A doce dor da reforma

19 de abril de 2018

reforma

Olá pessoas!

Já rolou a visita a família no Rio, está rolando reforminha aqui em casa, mas o que não está rolando é post aqui no blog. Motivos: falta de tempo e uma tendinite que apareceu do nada.

Do nada não, já ando tendo essas dores há algumas semanas. Elas aparecem, aí eu mudo alguma rotina e a dor passa. Só é eu sair um pouquinho dos trilhos ela volta. E como ando fazendo alguns esforços repetitivos, ela está bem presente durante essa semana.

Ela está aqui nesse momento, me incomodando. Deveria estar fazendo esse post? Não deveria. Mas está doendo tanto quando estou em repouso que decidi vir aqui escrever um pouco para esquecer a dor. O que não é muito lógico, eu sei, já que não é recomendado ficar aqui escrevendo, né!

A rotina está corrida. Muito mais do que imaginei que iria ficar e logo logo vou retornar ao trabalho. O que eu tinha planejado para fazer nas férias não vai acontecer. O que me deixa feliz é que finalmente estou fazendo algo que sempre sonhei desde que comecei a morar na minha casa: terminar a reforma e decorar todos os ambientes.

Estou muito empolgada pensando como vai ficar. É o que está me motivando na obra. Fico lá lixando a parede e pensando como vai ser com o guarda-roupa, com a cortina e toda a decoração que quero colocar. É meio que um alento dentro do caos que está a casa com coisas entulhadas nos quartos e pó para tudo que é lado.

Bom, vou seguindo por aqui e logo logo trago a programação normal nesse blog. Espero que essa dor passe também!


Mil beijos e até mais!

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.