50 perguntas #18 | Precisa deixar ir

14 de maio de 2017

50 perguntas #18

50 perguntas #18 – Você está segurando em algo que você precisa deixar ir?

Será que estou segurando em algo que eu preciso deixar ir. Será que tem coisas na minha vida que estou segurando apenas pelo conforto, pela segurança e que já não preciso mais, mas estou tão conectada que não consigo largar os laços?

Eu já me prendi a muita coisa: a projetos que nunca sairão do papel, a medos que me paralisavam de prosseguir, a conceitos que doutrinavam o jeito de encarar a vida, e muitas outras coisas que não me permitiam seguir em frente.

Apesar de parecer, não sou uma pessoa audaciosa. Sou cheia de medos e inseguranças e a zona de conforto é sempre meu lugar favorito.

Já me segurei muito em coisas que me prendiam e em coisas que deveria soltar. Mas pensando hoje acho que ainda me seguro muito na minha insegurança.

Eu sei que deveria soltar, que deveria deixar ir. Já perdi e ainda perco tanta coisa por causa dela. Desde o início do ano, eu prometi dizer sim para coisas que em situações diferentes diria não. Claro que em alguns momentos eu acabo falhando, e o não acaba prevalecendo. Sei que tenho melhorado, mas não me tornei uma “Sim, Senhora!” para tudo nessa vida.

Se segurar é bom, mas às vezes é melhor deixar ir para que coisas novas e boas aconteçam!


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário