50 perguntas #24 | Amizade perdida

25 de junho de 2017

50 perguntas #24

50 perguntas #24 – O que é pior, um amigo se afastar, ou perder o contato com um bom amigo que mora bem perto de você?

Está aberta a temporada de perguntas sobre a amizade. E a 50 perguntas #24 trouxe um pequeno dilema.

Acredito que a resposta para essa pergunta seja, perder o contato com um bom amigo. Na verdade, os dois casos são ruins, mas acho que o primeiro é o menos pior.

É muito complicado quando um amigo se afasta principalmente se não sabemos qual o motivo real e ficamos na incerteza se fizemos algo errado, se agimos mal ou se é o amigo que está passando por algum momento complicado e acabou agindo de forma estranha. Ou talvez o amigo se afastou porque ele está precisando desse tempo afastado para colocar as ideias no lugar ou está precisando de um tempo de reclusão, de introspecção.

Perder contato com um bom amigo que mora perto talvez seja bem mais complicado. Pode ser algo bem mais sério e de difícil resolução. Como assim, você perdeu contato com esse amigo? Ele está próximo

Eu sei que o cotidiano nos afasta das pessoas que gostamos de estar perto, mas isso precisa partir de nós para reverter esse tipo de situação.

E para você: o que é pior? Deixe sua resposta nos comentários


Mil beijos e até mais!

Esse post faz parte do Projeto 50 perguntas que irão libertar sua mente. Caso tenha interesse em conhecer outras perguntas publicadas e as minhas respostas, clica aqui

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário