6 anos em São Paulo

27 de Fevereiro de 2016

por do sol

Hoje o Facebook me avisou que estou aqui em São Paulo há 6 anos. Fiquei pensando sobre isso o mês inteiro e simplesmente esqueci sobre isso essa semana. Mas o Facebook acabou me avisando nas suas lembranças.

Nunca imaginei que ficaria tanto tempo por aqui. São Paulo é uma cidade que te cativa, te prende, te encanta. Mas também é uma cidade que te consome, te cansa, te suga. É preciso saber lidar com ela. Conheci tanta gente legal nessa cidade (geralmente, graças ao Prateleira de Cima). Pessoas que nasceram aqui e que amam essa cidade, ou que odeiam e não veem a hora de sair daqui; pessoas que vieram para cá pelas mais variadas razões e não querem ir embora, que não veem a hora de poder sair correndo daqui.

Tem dias que é difícil. Sinto falta da família, dos amigos, da minha vida perto daqueles que eu amo. Quero juntar minhas coisas e voltar para o RJ, mas aí lembro de todas as coisas boas que consegui e que essa cidade tem me oferecido. O que sinto é uma grande gratidão por todas as oportunidades que tenho recebido por estar aqui.

Ainda tenho muito a fazer  nessa cidade e muito a aprender por aqui também. Ainda há muito amor em São Paulo para que eu possa usufruir.

Existe amor em São Paulo!


Mil beijos e até mais!

Veja também

6 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Camila Faria 1 de Março de 2016 at 12:47

    Oi Karin, eu adoro São Paulo, mas nunca tive essa experiência de morar aí. Imagino que seja gratificante e que, sim, exista muito amor por aí. Espero que você consiga encontrar cada dia mais amor em São Paulo ~ e em qualquer lugar que você esteja no momento! <3

    • Reply Karin Paredes 11 de Março de 2016 at 19:08

      Obrigada Camila pelo carinho!
      Mil beijos!

  • Reply Marcela 8 de Março de 2016 at 01:21

    Eu sou dessas que sonhou a vida inteira com São Paulo e agora não arreda pé daqui nem por decreto! Essa cidade acaba com a gente de vez em quando, mas quem disse que dá coragem de trocar por outra?

    • Reply Karin Paredes 11 de Março de 2016 at 19:17

      Olá Marcela, obrigada pela visita!
      Nunca imaginei que um dia viria morar em SP, mas agora estou aqui e não me vejo em outro lugar!
      Mil beijos!

  • Reply Stephanie Ferreira 8 de Março de 2016 at 14:30

    Eu amo São Paulo. Mas pra visitar. Eu me sinto com sorte de poder estar sempre por aí porque meu noivo mora na cidade grande.
    Eu morei em São Paulo, quando fiz faculdade e não via a hora de voltar pra casa. A cidade é incrível, mas te cansa D:
    Beijão

    • Reply Karin Paredes 11 de Março de 2016 at 19:33

      Olá Stephanie
      São Paulo te suga mesmo, mas por enquanto ainda quero continuar por aqui e poder sugá-la também. rsrsrs

    Deixe seu comentário