Agosto e a contagem regressiva

1 de agosto de 2011

Agosto chegou e a contagem regressiva para o final do ano acabou de começar. É sempre assim. A sensação de que as coisas começam a ter o rumo da conclusão começa em agosto para mim. E depois do meu aniversário as coisas ficam piores.

Nunca achei agosto o mês do desgosto. É só mais um mês muito do comprido, sem feriados e que demora para passar. Mas quando termina …. pode contar que já é Natal e as esperanças de um novo ano.

Esse mês começa em plena segunda-feira. Para mim, é o retorno as aulas do curso e a rotina normal no trabalho. Como é dia 1º e uma segundona, começa a minha dieta para voltar a tentar comer somente comida saudável. Não aguento mais comer pizza, batata, esfiha, kilos de carne vermelha e o resultado só fica aumentando na região abdominal.Preciso de carne branca, verduras, legumes e frutas. É a minha meta é acabar com a barriguinha e perder alguns quilinhos adicionais até o final do ano.

Tinha planejado para esse semestre começar a estudar uma nova língua. Mas o $$$ não deixou. Iria aprender francês, mas não dá pra fazer todas as coisas que quero. Não nasci em berço de ouro, meu pai não é jogador de futebol e não ganhei na Mega Sena (ainda!!). Então terei que esperar mais um pouco.

Ainda estou pensando o que fazer para ocupar o meu tempo e minha mente no período de intervalo do curso e do trabalho. Se tiverem sugestões só falar.

Estou pensando em em fazer dois projetos aqui e compartilhar aqui no blog: 101 Coisas em 1001 dias e o 365 Project – take a daily photo. Além desses dois, estou trabalhando em um outro projeto que envolve fotografia também. Mas tudo isso para 2012.

Espero um bom mês pela frente com boas surpresas e novidades.

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Caíque Pereira 5 de agosto de 2011 at 21:44

    Adorei, agosto acaba e já se conta Natal e Ano Novo? Nossa, que rápido, rsrs. Sempre tive um pouco de aversão a Agosto, pouco por ser considerado o ‘mês do desgosto’, mas pela volta às aulas. Que curioso, pensava que as pessoas só faziam essas promessas de emagrecer e tal no Ano Novo. Quanta revolta, calme menina, OXI! Eu também estou louco para voltar meu curso de Inglês, mas falta grana também :/ Ocupe-se nos momentos vagos com livros, são a melhor solução quando não há e quando há dinheiro sobrando, rsrs. Adorei o projeto 365, vou colocá-lo em prática em 2012, com certeza! Ótimo mês com surpresas e novidades boas pra você também, adorei o post, super-criativo e diferente, parabéns. Beijão Karin!

    ;* Livros, Letras e Metas

  • Deixe seu comentário