Aquele com as notícias da semana

24 de junho de 2014

Sumi, mas voltei! Não gosto de deixar o blog abandonado, mas como dizem por aí: “É a Vida!”

Desculpem-me as ausências, mas vida de estudante, trabalhadora, dona de casa, esposa e blogueira é assim: sem tempo. Nos últimos posts falei um pouquinho sobre o período de transição que estava passando, mas eu não imagina que tanta coisa legal poderia acontecer ao mesmo tempo.

Nas últimas semanas tanta coisa aconteceu em minha vida e tantos projetos bacanas que estavam em minha cabeça. Foi uma loucura total e agora estou aproveitando uns 10 dias de descanso que irei aproveitar para fazer algumas visitas aos médicos.

Em primeiro lugar mais um semestre na faculdade acabou e esse último foi brabo. Quase pirei com o trabalho final e todas as atividades de fim de semestre. Estou exatamente no meio do curso de Biblioteconomia e não vejo a hora de terminar a graduação. Adoro o que escolhi como carreira, mas não aguento mais estudar. Só que isso é assunto para outro post. Falando sobre graduação, biblioteconomia e afins, estou preparando uma série de posts para explicar um pouco mais sobre o curso de Biblioteconomia e sobre o que realmente os bibliotecários fazem.

Na última semana da faculdade, um telegrama chegou em minha casa e para minha maior surpresa fui convocada em um concurso público que havia feito a prova há quase 2 anos. Felicidade, correria e loucura para conseguir tomar posse do cargo no tempo estipulado. Gente, estou tão feliz: me tornei servidora federal e irei trabalhar com Biblioteconomia. Tem coisa melhor? A única coisa triste é que deixarei de trabalhar no Banco de Imagens com chefes tão bacanas e uma equipe super divertida. Aprendi muito nesses 5 meses.

Além disso tudo, irei mudar algumas coisas aqui no Prateleira de Cima. Nada muito exagerado, apenas alguns detalhes que irão me auxiliar a administrar melhor o blog e também a melhorar a navegação dos leitores aqui na página. Uma das primeiras mudanças foi arrumar as categorias dos posts (deu um trabalhão mas valeu a pena). Outro detalhe que alguns ainda não sabem é que estou escrevendo alguns posts em inglês. É uma maneira que encontrei para praticar a parte escrita e também porque senti um número considerável de pessoas de outros países curtindo o blog. Os posts não estão passando por uma revisão profissional, então é possível encontrar erros; e não são todos os posts que irão passar por uma tradução, só os que convém.

Quanto a frequência de posts vou continuar no mesmo ritmo pois com a faculdade o meu tempo fica muito restrito e para os próximos meses vai piorar por conta do TCC. No momento, estou focando na minha profissão e espero contar com a compreensão e apoio de vocês.

Não me abandonem, por favor!!!! Estarei aqui respondendo os comentários de vocês sempre!!!

Até mais

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

4 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Emi 24 de junho de 2014 at 18:40

    Karin, que novidade MARAVILHOSA! Parabéns pela convocação!!!! Que a maré de coisas boas continue assim na sua vida <3 Só perdoo o sumiço porque tem sido por bons motivos. hahah

    • Reply Karin de Oliveira 24 de junho de 2014 at 18:44

      Obrigada pelo carinho e apoio, Emi. Fico feliz em saber que tem lido o blog e amei o comentário! Temos que marcar algo junto com a Yasmin também, tipo um café ou chá!
      Beijos e abraços apertados!

  • Reply Tany 27 de junho de 2014 at 00:22

    Quem não usa o blog como trabalho fica bem difícil manter um ritmo bom de posts, né? Sinto isso com o meu dia a dia também. É preciso muito tempo tanto pra pesquisa de conteúdo, como pra uma boa escrita no post e pra visitar os blogs mais amados pelo menos semanalmente.

    Te desejo toda sorte nessa nova fase da vida e espero que você conquiste tudo que deseja e muito mais!
    E parabéns pelo emprego novo! 🙂

    • Reply Karin de Oliveira 29 de junho de 2014 at 11:47

      Tany, pode te abraçar???? Bem apertado???
      Obrigada por todo o carinho e apoio. Já falei que adoro te ver por aqui nos comentários, né???

      O que mais sinto falta é o tempo para blogar! E poder visitar e comentar nos blogs amados. O máximo que consigo fazer é ler no Bloglovin!
      Mil beijos!!!

    Deixe seu comentário