Aquele com as noticias do mês #2

19 de outubro de 2014
IMG_20130723_213255

No momento, desejando estar sobre as nuvens!!

Depois de mais de 1 mês e meio sem aparecer por aqui, eis um post para dar o ar da graça!

Gente, não abandonei o blog! Como já disse em outros posts, estou caminhando para a reta final na faculdade e ela tem sugado todo o meu tempo livre.

Estou cansada, estou extremamente cansada. Não só fisicamente, mas mentalmente também. E sei que é  falta de tempo que tem me deixado assim. Não consigo relaxar, não to conseguindo ter momentos de lazer, algo que me faça esquecer um pouco do mundo e pensar em mim, na minha saúde mental. Essa situação tem me consumido, tirado um pouco minhas forças e por isso vocês não tem me visto por aqui.

O meu tempo livre se resume aos finais de semana e eles estão tomados quase que por completos pelas atividades da faculdade. Quando vou ver, o domingo já está no fim e eu não consegui descansar.

Estou tentando manter o Prateleira de Cima atualizado, mas isso não é minha prioridade no momento. Não irei me desesperar para deixá-lo atualizado e com um conteúdo que não reflete a mim ou a proposta do blog. Se é para fazer, vamos fazer direito.

Tenho vários posts prontos para serem publicados. Alguns deles ainda estão na minha cabeça, outros precisam apenas de fotos para ilustrar e ainda tem aqueles que só faltam apertar o botão “publicar”.

Bom, é isso pessoal. Espero que compreendam a situação e não entendam esse post como uma declaração de abandono. Amo o Prateleira de Cima e tudo o que faço aqui. Não quero me sentir obrigada em fazer as coisas nesse espaço, quero sentir satisfação em escrever aqui (como estou sentindo agora!). Quero investir e me dedicar mais ao blog, mas no momento preciso investir em mim, para então poder realizar os meus desejos para o Prateleira de Cima.

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário