Balanço BEDA 2017

2 de setembro de 2017

Balanço BEDA 2017

Podem cantar:

We are the champions.
We are the champions.
No time for losers
‘Cause we are the champions of the world.

E podem gritar também:

É treta, é treta!!!

Porque a gente conseguiu!!! Digo a gente porque sem vocês lendo e comentando não haveria BEDA que perdurasse pelos 31 dias nessa terra de meu Deus.

Vocês não sabem o sentimento de realização e o gás que isso trouxe para essa minha vida de blogueirinha. Eu decidi fazer meio que no supetão, nos 45′ do segundo tempo. E havia dito que, se eu consegui cumprir esse desafio, eu podia fazer qualquer coisa com o blog. Porque postar no blog por 31 dias seguidos não é para qualquer um, não!

Teve dia que burlei o sistema e postei 2 posts com data retroativa? Teve!

Teve dia que não sabia o que postar e corri nos blogs amigos para buscar inspiração? Teve (obrigada Isa, pelos posts que inspiraram, sem você não haveria beda que se sustentasse por aqui. te dedico).

Teve dia que durmi muito tarde fazendo o post? Também. Chorei também! Muito!

O BEDA pra mim foi uma experiência fodorástica, e que trouxe algumas vantagens. Voltei a blogar de verdade. Desentulhei a pasta Rascunhos com posts que ficaram marinando por meses por lá. Falei sobre assuntos que queria falar há muito tempo. O blog teve aumento nas visualizações e um monte de gente conheceu o Prateleira de Cima.

Teve desvantagem também: um estresse louco, algumas noites dormindo tarde para terminar post; não conseguir responder os comentários (às vezes, nem ler) e não conseguir comentar nos posts dos amiguinhos. Teve também posts “feito nas coxas” porque não tinha tempo hábil e fiquei meio assim por liberar um conteúdo que de certa forma me agradou mas eu sabia que poderia fazer mais. 

Quero continuar escrevendo muito por aqui. Quero voltar com minha veia blogueira que há tempos estava perdida. Acho que o BEDA valeu para mim muito mais pelo desafio. Mostrou que posso blogar com uma certa frequência e que se eu me organizar direitinho tenho muito assunto para conversar, compartilhar ou até mesmo extravasar.


Mil beijos e até mais!

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Laura Nolasco 2 de setembro de 2017 at 22:49

    Yeey, parabéns!
    Sempre fico pensando em fazer BEDA mas sempre acabo deixando a ideia de lado hahahah
    Legal demais saber que foi tão bom pra você!
    Beijos!

  • Deixe seu comentário