Blogday 2017

31 de agosto de 2017

Ou a lista de blogs maravilhosos que conheci graças ao BEDA 2017

Se tem uma coisa que me motiva ainda a continuar a ler e escrever nessa intente de meu Deus, é o tanto de blog lindo escrito por tanta gente inspiradora que encontro nesse mundão.

Por conta de muitos BEDAs atrás (que só acompanhei, não produzi), acabei descobrindo pessoas bacanas e que sigo até hoje. Algumas viraram amigas cibernéticas que já até desvirtualizei. Como aprendi e aprendo com esse povo. Sobre o mundo e também sobre mim.

Graças ao BEDA desse ano, acabei descobrindo um montão de novos blogs (que nem são tão novos assim, faltou eu conhecer mesmo) que me identifiquei pacas. Com textos inspiradores ou que eu me identificava, cheio de fotos que fazem os olhos admirarem.

Por conta disso nesse Blogday 2017 decidi compartilhar alguns deles que valem a pena a visita e também stalkear por todas as redes sociais.

1. Marcela Xavier

O primeiro blog que conheci nessa maratona BEDA foi o da Marcela Xavier. Quando entrei pela primeira vez no blog dela senti que seria um refúgio para a minha mente. Gosto da delicadeza e da realidade que vejo em suas fotos e o seu texto consegue ser simples e profundo ao mesmo tempo.

Para seguir:
Blog | Twitter | Instagram

2. Camis

Sabe aqueles cantinhos bem pessoais gostosos de chegar e que a gente super se identifica. Foi o que senti quando entrei no blog da Camis pela primeira vez. Queria puxar uma cadeira e tomar um chá.

Para seguir:
Blog | Facebook | Instagram

 

3. Beyond Cloud Nine

Sabe aquele blog que você pode bater no peito e dizer: “Esse é um blog raiz!”? Então, foi isso que eu senti quando entrei pela primeira vez no blog da Manu. Tem de tudo um pouco por lá e consegue sentir e conhecer um pouco da Manu em cada texto que ela escreve. O melhor: são divertidíssimos.

Para seguir:
Blog

4. Bruna Morgan

No blog da Bruna você encontra de tudo um pouco: tem resenha, tem receita, tem DIY, tem e tem também a própria Bruna. Conheci o blog dela depois que ela deixou um comentário por aqui e se tornou parte da lista de favs aqui do Prateleira de Cima.

Para seguir:
Blog  | Twitter | Instagram

5. Coffee & Flowers

Não sei com cheguei no blog da Karine (nunca lembro), mas me encantei com seu espaço minimalista e cheio de inspirações. Karine gosta de fotografia e arte e você irá encontrar muito sobre isso no seu blog.

Para seguir:
Blog | Facebook | Twitter | Instagram

6. Salateando

Descobri quase que por acaso o blog da Stephanie e lá você vai encontrar muitas lindezas, cotidiano, posts sobre maternidade, empoderamento e muita fotos dos seus 2 filhos que são duas coisas muito fofinhas. O legal do Salateando é que lá não fala só de maternidade. A Ste(já fiquei íntima) consegue compartilhar um pouco do seu cotidiano como mulher, como um lugar legal para tomar um café (seja acompanhado das crianças ou não) dos produtos de beleza que está usando ou de algum passeio que fez em um fim de semana.

Para seguir:
Blog | Facebook | Instagram

Além desses blogs apresentados você pode conferir todos os blogs que acompanho e sigo na internet lá no menu Outras Estantes. Lá tem uma lista maravilinda de blogs que amo ler e sempre indico para todo mundo que quer ler coisa bacana.

Me digam nos comentários quais foram os blogs que vocês conheceram no BEDA para que a minha lista possa crescer mais e eu conhecer mais gente legal compartilhando coisa boa nessa internet.


Mil beijos e até mais!

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply KARINE 2 de setembro de 2017 at 23:16

    aaaaa, muito obrigada pela indicação, karin ♥♥♥ fiquei muito feliz aqui! e eu conheci o blog da camis por causa desse beda e também fiquei apaixonada <3

  • Deixe seu comentário