Buenos Aires 2012 – Parte 4: Compras

19 de julho de 2013

buenosairescompras

Nessa minha primeira viagem a Buenos e minha primeira viagem internacional não estava muito ligada em compras. Confesso que até as compras que fiz no Freeshop foram bem pouquinhas.

Quando comecei a montar os roteiros de viagem, os locais que iria visitar e tal, peguei algumas dicas de compras em Buenos Aires e confesso que foi decepcionante quando cheguei lá. Os valores são iguais praticados no Brasil. acabou que nem comprei muito.

TodoModa

TodoModa

TodoModa é uma loja de acessórios presente na Calle Florida. Comprei esses bottoms, o lenço que está de fundo e alguns acessórios para cabelo. A loja é cheia de outros produtos para meninas como bolsas, chapéus e coisinhas para cabelo. Vale a pena a visita.

El Grand Ateneo

comprasateneo

Na minha visita ao El Grand Ateneo comprei alguns livros da Mafalda e do Macanudo. As versões são em espanhóis, mas valeu trazer essas lembranças de Buenos Aires. Afinal de contas, sou uma bibliotecária e uma bibliófila, não é.

Lojinha do Zoologico

compraszooNo Zoológico da cidade de Buenos Aires há uma lojinha com lembrancinhas e trouxe uns chaveirinhos para dar de presente aos familiares.

Duty Free (Free shop)

comprasfreeshop

Bom, essa viagem foi a minha primeira internacional e não conhecia muito sobre essas coisas de freeshop. Até pesquisei um pouquinho pra entender, mas não fiz muitas compras e torrei a minha cota por lá. Na verdade, nem usei a minha cota. Basicamente as minhas compras no freeshop foram chocolate. Acho que por influência do feriado da semana santa, já que retornamos no domingo de Páscoa.

freeshop

A outra parte das compras no freeshop foram alguns produtos na M.A.C. e perfume. Esses foram os primeiros produtos da marca que eu comprei. Na próxima ida ao freeshop será um pouco mais diferente.

Na loja do Hard Rock Cafe a gente comprou uns casacos da franquia. Comprei também algumas coisinhas como souveniers e lembrancinhas para presente. No Café Havanna, aproveite para trazer alfajor para os familiares.

No geral foi isso que comprei na viagem para Buenos Aires. Devo ter comprado alguma coisa a mais, mas não lembro muito bem. Afinal de contas já tem mais de um ano que fiz essa viagem.

♥ Até mais♥

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário