Diário dos últimos dias #4

9 de Março de 2015

IMG_1067E já estamos em março! Não sei se sento e choro ou se dou pulos de alegria, pois o ano está passando rápido e com isso terminarei logo a faculdade.

A verdade é que a minha vida está uma grande loucura!!! A reforma do apartamento novo tem consumido meus neurônios e minha paciência por conta das inúmeras decisões que tenho que fazer. Reforma é muito complicado, é cada detalhe que nunca imaginei que deveríamos ter. E tem horas que parece que nada vai certo. Mas o apê está ficando muito bacana e não vejo a hora de poder me mudar logo. Queria estar aproveitando mais esse momento, mas a faculdade me impede das tomadas de decisão.

Ahhhh! A faculdade!!! Ela está a todo vapor. Ainda estou tentando me acostumar com o ritmo das aulas no horário da noite. Está puxado, mas é o último ano. Vou até o fim e depois é só alegria sem as aulas. Por causa desse ritmo alucinante, vou confessar que estou um pouco preguiçosa. Sério, não tenho ânimo para fazer nenhum exercício e algumas atividades estão se acumulando e atrasando. Parece que ainda não “peguei no tranco.”

E essa preguiça me contagiou de um jeito que estou atrasada com o projeto do TCC. Já mudei o trabalho umas 3x e eu já devia estar procurando orientador. Com tudo isso, tive uma crise depressiva e tive vontade de largar tudo. Parece que nada que eu escolha vai dar certo. Estou com medo de falhar e não quero falhar, pois a meta de 2015 é terminar essa faculdade a todo custo.

Essa semana chegaram livros da parceria do blog com o Grupo Editorial Novo Conceito. Fiquei tão feliz e animada que estava difícil me conter. Um deles eu já iniciei a leitura e estou curiosa para ler o Supernova – o encantador de flechas, do autor brasileiro Renan Carvalho.

divergenteGravei 2 vídeos para o canal do Prateleira de Cima. O primeiro foi um vídeo resenha da série Divergente no qual contei um pouco sobre o que achei dos livros e tal. O segundo vídeo eu gravei a tag Não Provoque juntamente com o Eduardo. Ficou muito divertido!

Ando muito cansada, galera. E um pouco sem tempo. Preciso me focar nas atividades da faculdade e no TCC. A frequência das postagens vão diminuir por aqui nos próximos meses. Além disso, irei fazer uma pequena experiência para ver se consigo manter a minha mente um pouco mais focada nos meus projetos: trocarei meu smartphone por um aparelho de celular mais simples. A ideia é me desligar um pouco das redes sociais que tomam um importante tempo do meu dia, e para que eu possa dar a devida atenção as minhas tarefas. Sofro de um grave distúrbio de atenção, me distraio fácil e acho que me desapegar do smartphone irá me ajudar nessa fase no qual estou passando.

Isso não significa que irei sumir. Continuarei acessando as redes sociais durante os finais de semana e também via web pelo computador. Só não estarei tão presente quanto fico durante a semana. Acho que é um pouco de “detox tecnológico”. Vou tentar contar sobre a minha experiência em um post se isso der certo ou não!

Espero que entendam essa decisão, mas é só durante o meu período dedicado a esse último ano da graduação. Assim que tudo isso terminar voltarei com a programação normal (e talvez até melhor!) do blog. Não sumirei por completo, ainda haverá postagens, mas a frequência será bem menor. Afinal de contas, esse é meu cantinho, o meu refúgio. O lugar que criei para poder me divertir, rir, conhecer e ouvir vocês, compartilhar o meu mundo e me sentir feliz.

Até mais!

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário