Diário dos últimos dias #5

9 de abril de 2015

IMG_1498(Esse post era para ter saído semana passada, mas tá tudo uma loucura)

Gente, até que enfim acabou março!!!! Que mês longo! Achava que não iria acabar nunca!

Mas acabou. Agora falta só mais 9 meses para acabar esse ano e desculpe-me a contagem regressiva e ansiedade, mas quando esse ano terminar é a certeza que terei terminado a faculdade.

Falando em faculdade, ela está vento em popa. Cheguei na metade do semestre e agora já estou um pouco mais aliviada psicologicamente, pois já resolvi os primeiros problemas do TCC e o meu orientador já está definido. Agora é “mão na massa” e começar a produzir. Não vejo a hora disso tudo acabar, gente! Porém, to lotada de trabalhos, seminários e projetos para entregar até o fim desse semestre. Qualquer dia cai dura de tanta preocupação!

A reforma do apartamento também está uma loucura, passei os últimos fins de semana inteiros indo em lojas de materiais de construção e afins para escolher pisos, torneiras, cubas e todas essas coisas. Super cansativo e muito compensador. A obra já está na reta final e não vejo a hora de fazer a mudança. Alguns dias atrás coloquei vídeo no Canal do Prateleira de Cima mostrando o apê antes da reforma . Em breve, colocarei mais vídeos com a evolução da obra até ele ficar pronto. Está ficando bonitinho!!! 🙂

Não consegui ver filmes e séries esse mês. As leituras dos livros estão uma bagunça e por isso nada de muitas resenhas por aqui. Ouvi e estou ouvindo o novo CD da Madonna no looping como se não houvesse amanhã. Que álbum foda! Cantarolo (ou tento) as músicas durante o dia todo. Já está no limite da chatice essa minha mania.

Estou tendo sonos mega blaster fodorásticos que me fazem sentir vontade de dormir por um mês sem parar. Sério, gente! Gosto de dormir, mas acho o maior desperdício de tempo de vida. Mas esse ano estou me dando o luxo de largar o mundo e ir dormir. Ano que vem eu faço tudo que deixei para depois esse ano!

Desvirtualizei a linda da Raquel Arellano, lindona responsável pelo Maionese e pelo Gordelícias. Foi tudo no susto de uma tarde de sexta-feira caótica em São Paulo. A conversa estava tão boa que nem foto para registrar o momento teve. Pequenos grandes prazeres da vida. Obrigada Quel pela companhia e pelo papo. Adorei te conhecer no mundo real!

Véspera de feriado, vou aproveitar para descansar um pouquinho, começar a encaixotar as coisas para mudança e fazer algumas atividades da faculdade. Ahhh! E dormir! Aguardando ansiosamente o próximo feriado para poder encaixotar as coisas para mudança e organizar a vida, arrumar as atividades da faculdade e descansar, e dormir. Ufaaaaaaa

Mil beijos e até mais!

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

2 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply isa 12 de abril de 2015 at 11:02

    fiquei MEGA chateada que não consegui correr pra encontrar vocês quando a Raqs chegou 🙁 quero mais encontrinhooooo!
    e boa sorte no TCC, gata!

    • Reply Karin de Oliveira 16 de abril de 2015 at 10:40

      Isa, obrigada pela força. Está uma loucura esse TCC!!!
      E também quero encontrinho!!!!
      Mil beijos

    Deixe seu comentário