Diário dos últimos dias #6

4 de junho de 2015

IMG_2150Vou falar que esse post foi ensaiado pelo menos umas 3 vezes, mas eu nunca conseguia concluir e publicar. Mas cá estou eu para contar um pouquinho dos meus últimos dias nesse diário.

Bom, a vida está corrida e muito! Tenho ficado boa parte do tempo trabalhando, estudando e fazendo os trabalhos da faculdade. Sem muito tempo livre e de descanso e lazer.

Me mudei!!!! Ainda não consegui mostrar o apartamento após a reforma, mas promento que até julho vai estar disponível no canal do blog. O apartamento ficou muito legal e não vejo a hora de poder começar a decorar do meu jeitinho. Só não estou conseguindo aproveitar mais por causa do pouco tempo que tenho ficado em casa.

Ainda está tudo muito bagunçado, não consigo encontrar algumas coisas, mas vamos seguindo e logo logo tudo se ajeita. Só estou aguardando a faculdade terminar o semestre para poder dar mais atenção a minha casa. Meu irmão começou a morar comigo e tem sido bom tê-lo por perto.

Não consegui assistir nada esses dias, nem filme e nem série. Só tenho assisitido alguns episódios esporádicos na tv de séries que curto. Queria poder acompanhar alguma coisa, mas nem começo nada, para não poder ficar em aberto e depois me sentir frustrada porque não consigo terminar.

Tenho lido razoalvemente bem. Estou me dando ao luxo de pelo menos me desligar por alguns minutos do mundo e poder mergulhar em histórias de outras pessoas. Tem sido o meu único momento de distração, onde consigo esquecer de tudo e de todos os problemas. Consegui mostrar os livros que chegaram aqui no QG no mês passado lá no Canal do Prateleira de CimaMe diverti muito fazendo esse vídeo [depois de gravar uns 6 takes, claro :)]

Então, é isso, os meus dias tem sido assim, uma correria sem fim, indo para casa só para dormir. Gente, estou contando os minutos para acabar esse mês e finalmente poder descansar nas férias. E vocês também estão.

 Mil beijos e até mais!

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário