Diário dos últimos dias #8

3 de novembro de 2015

IMG_2923

Obs.: 8 é meu número favorito

Olá gente!

Saudades de escrever o diário dos últimos dias aqui no Prateleira de Cima.

Estou literalemnte na reta final, finalmente. Quando esse post estiver indo ao ar (agendei a postagem), estarei hibernando para terminar as últimas partes do meu TCC. Entrego para a banca no dia 18/11, mas a defesa só será na segunda semana de dezembro.

Estou oficialmente de férias! Só do trabalho! Não irei viajar, nem passear. Nem ao RJ irei. Preciso desses dias para terminar esse último semestre, os últimos trabalhos e provas. Finalizar o TCC. Descansar.

Nos últimos tempos, não anda acontecendo muita coisa em minha vida: casa-trabalho-faculdade-casa. Basicamente.

Estou dormindo pouco, comendo mal e contando os dias para ter a minha rotina normalizada. Mas as férias chegaram e acho que vou começar a colocar as coisas no eixo. Minha casa está uma zona, mas não estou ligando. O foco é na conclusão da faculdade. Ai gente, vocês não tem noção os sentimentos que estão borbulhando dentro de mim sobre isso.

Consegui gravar uns vídeos não sei como. Aliás sei sim, de noite, bem noite, me deu uma louca e decidi gravar uns vídeos. Eles ficarão disponíveis em breve no canal lá no Youtube.

Por mais incrível que possa parecer, estou lendo razoalvelmente bem. Estou finalizando duas leituras que estarão com resenhas disponíveis logo em breve no blog.

Nada de filmes novos nem séries. Ou melhor, tenho visto partes (quase cenas) de The Walking Dead com o Léo e o Eduardo, mas não consigo (leia-se não posso) acompanhar.

Esse provavelmente é o último “diário dos últimos dias”, estou pensando em um novo formato. Ideias para o futuro. Estou cheia de ideias para o futuro, rsrsrs. Espero que vocês gostem.

Vou dar uma sumida nos próximos dias, mas a partir da segunda quinzena de novembro, volto com muitos posts aqui no blog. Estou super empolgada, pessoal, em poder voltar com o Prateleira de Cima e postar normalmente por aqui. Por enquanto foco no TCC


Mil beijos e até mais!

Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
Facebook Instagram | Youtube | Twitter | Bloglovin‘ | Skoob

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário