Dias de descanso

15 de Maio de 2014

DSC06624

Ontem fui tirar meus pontos da cirurgia.

Ainda não contei aqui com os devidos detalhes. No inicio do mês fiz uma cirurgia para a retirada de um cisto em minhas costas. Na verdade, eu só retirei a cápsula do cisto, pois ele já havia estourado e não tinha nenhum conteúdo dentro, mas havia uma feridinha que não cicatrizava e que me incomodava esteticamente. Foram quase 6 meses de busca para saber o que era aquela mancha roxa que apareceu em minhas costas e coçava e encontrar um médico que pudesse retirar o tal cisto. Muitos exames e consultas depois, eu operei e agora estou livre disso (finalmente).

Não tive nenhuma sequela, mas ficarei com a região dormente por algum tempo e agora tenho mais uma cicatriz para a minha coleção (para quem não sabe tenho uma cicatriz enorme na barriga por conta de uma apendicite aos 5 anos). Ninguém sabe o que ocasionou esse problema, mas como o próprio médico disse “É uma daquelas coisas que aparecem e que não tem explicação ou motivo. Só temos que tratar.” Também quero deixar claro que o cisto não tem nenhuma malignidade e testes foram feitos para descartar essa hipótese.

O médico pediu para retornar daqui um mês e acho que esse é o tempo para eu poder voltar definitivo para as minhas atividades e começar a colocar os projetos de academia e tantos outros em prática. Até porque preciso cuidar da torção postural que tenho no quadril.

Por conta da cirurgia peguei 15 dias de licença. Inicialmente pensei em aproveitar esse tempo para adiantar as atividades da faculdade, mas parei para pensar e achei melhor descansar e fazer tudo aquilo que estava com vontade e o dia a dia não deixava eu fazer.

Estou assistindo as séries Parenthood, Revenge e Grey’s Anatomy. Também estou assistindo a última temporada de House. A gente estava atras dela e não encontrávamos em lugar algum. Aí o Netflix fez a alegria da humanidade e deixou as últimas temporadas disponíveis (chorei!).

Não li muita coisa. Peguei o livro A Culpa das Estrelas para ler antes da estreia do filme. Quero ver se consigo terminar antes do esperado, já que tentei fazer a mesma coisa com A menina que Roubava Livros (no qual ainda não terminei de ler) e acabei falhando.

Não assisti muitos filmes, apenas os repetidos. Estou fraquinha para filme. Os que quero assistir já passaram ou estão na metade quando começo a zapear a tv. Ver os filmes da fila de espera ficará para o próximo período de descanso.

Bloguei um pouco mais do que achei que conseguiria. Fui usuária assídua do app do Bloglovin’ para acompanhar os blogs  que sigo. Naveguei muito pela internet e

Para terminar esse post enorme, vou dar uma dica para esse inverno: ontem fui ao supermercado com o Du e nos deparamos com conjuntos de moletom a preço de banana. Cada peça (casaco ou calça) custava R$19,90. Comprei uns 3 conjuntos. São bem quentinhos, ótimo para usar em casa naqueles dias friozinhos. Se precisa de casacos e calças de moletom para te aquecer ficar em casa é bom ir nesses grandes supermercados como Walmart, Carrefour e Extra. Com certeza você irá conseguir uma pechincha.

Então esse foi o resumo dos meus últimos 15 dias de descanso. Quero deixar um agradecimento ao meu marido, Eduardo, que foi super paciente e solícito. Me ajudou nos primeiros dias, na minha mobilidade que estava reduzida, nas madrugadas de incomodo e dor. Obrigada pelo amor, carinho e paciência. AMO! Obrigada também a todas as mensagens de carinho e preocupação. Obrigada mesmo!

Até mais

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário