Drops da Prateleira #2 | Janeiro 2017

30 de março de 2017

Drops da Prateleira #2

Olá pessoal!

Como foi o primeiro mês de 2017 para vocês? Por aqui aconteceram algumas coisas bacanas e outras um pouco tristes. Mas no geral, o saldo foi bem positivo.

Para mim, Janeiro passou bem rapidinho. Logo no início eu tive alguns dias de folga que tinha planejado fazer várias coisas, mas na verdade deu tudo errado, porque a minha ~filhinha de asas~ ficou doentinha de repente, foi viver no céu dos bichinhos e acabei entrando em um luto que nunca imaginei que iria ficar por causa de um animalzinho. Foram dias difíceis e de vez em quando me pego sentindo falta dela por aqui.

Comecei a correr no parque todos os sábados com a companhia do Eduardo e às vezes a do Leo também. A gente acorda bem cedinho e vamos fazer uma corrida de 1 hora, mais ou menos . Estou ainda no começo, mas a sensação que fico durante o fim de semana é bem satisfatória. Também estou tentando manter uma rotina na academia, mas está bem difícil, principalmente porque lá não tenho companhia para prática de atividade e, por isso, é meio chato, confesso!

Sobre minhas leituras: nenhuma novidade. Não conclui nenhum livro e li algumas páginas do Senhor dos Anéis. Gente, acho que minha vida está estagnada graças a leitura desse livro. Está mais arrastado que sei lá o que, parece que nunca irei concluir esse livro. Affe!

Nada de filmes vistos e alguns episódios de séries assistidas. Sério, preciso arranjar uma forma de agilizar isso e ainda não sei como. eu chego em casa e quero ficar “morgando” eternamente no sofá assistindo episódios repetidos de Law and Order: SVU House.

Gravei bem pouquinho das coisas que fiz nesse mês, por isso o Drops da Prateleira #2 está bem curtinho (e até um pouco repetitivo). Confiram o vídeo:


Mil beijos e até mais!

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário