Drops da Prateleira #3 | Fevereiro 2017

2 de maio de 2017

Drops da Prateleira #3

Acabou fevereiro e como esse mês passou rapidinho, não é minha gente! Mas foi bem proveitoso e tranquilinho. Consegui resolver um monte de coisa pendente que havia meses me prometia a fazer e sempre postergava. E no final ainda rolou um feriadinho de carnaval que aproveitei para descansar e relaxar um pouquinho!

Leituras

Comecei um projeto de leitura 1 ano com Jane Austen e estou compartilhando todo esse processo aqui no blog e também lá no canal do youtube. As leituras ainda andam um pouco de devagar e esse mês só consegui concluir a leitura de Homens imprudentemente poéticos, do Valter Hugo Mãe e Razão e Sensibilidade, da Jane Austen.

Filmes e Séries

Não estou conseguindo assistir muitos filmes. Sei lá, estou meio que de mal com o cinema e nunca consigo pegar um filme bacana na TV para assistir. Não maratonei indicações ao Oscar e nem sei quando isso irá acontecer. Só sei que muitos filmes estarão em breve disponíveis no Netflix e aí então terei a oportunidade de vê-los.

Já sobre séries, estou a louca das séries.  Sério, não sei onde encontro tempo. Aqui temos 3 categorias: as que vejo sozinhas, as que vejo com o Eduardo e as que vejo com o Du e com o Leo.

  • As que vejo sozinha: Terminei de assistir Fuller House (quero terceira temporada!) e estou assistindo Gilmore Girls, Downton Abbey e Grey’s Anatomy.
  • As que vejo com o Eduardo: Terminei de assistir The Crown (Netflix). Sério, assistam essa série. Muito boa e com interpretações maravilhosas. Não é a toa que ganhou vários Globos de Ouro. Agora estamos órfãos de séries e não sabemos qual assistir. Indicações?
  • As que vejo com o Du e com o Leo: terminamos a 1ª temporada de Mad Men. Só que estamos a passos bem lentos, quase parando. Mais por conta do tempo, pq se pudéssemos, faríamos maratonas sem fim.

Drops da Prateleira #3

Como de praxe, fiz alguns takes registrando todo o meu mês de fevereiro. Esqueci de gravar uns bens legais, mas é a vida. Acompanhe o vídeo e não se esqueça de se inscrever no canal do Prateleira de Cima


Mil beijos e até mais!

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário