Drops da Prateleira Abril 2018

4 de maio de 2018

Drops da Prateleira Abril 2018

Abril acabou! Acabaram as férias também e já estamos rumando para a metade do ano. Desculpa não quero assustar vocês, mas é a mais pura verdade. Então vamos ao Drops da Prateleira Abril 2018 para contar tudo que aconteceu no mês passado nas bandas de cá da vida.

O mês de abril já começou bem com o Encontro de Livreiros da Arqueiro/Sextante e a oportunidade de conhecer as novidades para esse semestre da editora e reencontrar os amigos literário tudo.

Na segunda semana, entrei de férias do trabalho (apenas 18 dias) e fui ao RJ matar as saudades dos familiares. Foi um final de semana corrido, porém feliz. Voltamos para São Paulo com o coração quentinho. Nessa semana também teve a I Feira do Livro da UNESP e acabei comprando 3 livros por lá. Eles provavelmente irão aparecer no Book Haul de abril. Queria ter comprado mais, porém a falta de espaço da estante falou mais alto!

Em fevereiro, eu e Eduardo fizemos uma sessão de fotos com a linda da maravilhosa da Sharon Eve Smith. Era um sonho muito grande ser clicada por ela e quando propus isso para o Eduardo, ele topou na hora. Então nesse mês as fotos foram entregues e a gente ficou maravilhado com o resultado. Em breve eu vou fazer um post mostrando um pouquinho de como foi essa manhã de domingo de carnaval.

Foto feita pela Sharon Eve Smith

Na terceira semana, a gente aproveitou para botar a mão na massa e consertar alguns probleminhas do nosso apartamento. Então teve mini-reforminha que a gente mesmo que fez e o resultado ficou bacana. Até contei um pouquinho do que fizemos nesse post aqui. Agora rumo para colocar os armários e terminar de vez a mudança!

A última semana do mês, e consequentemente das férias, começou com show maravilindo do Radiohead que é a minha favorita. Foi o segundo show da banda que eu fui (contei sobre o primeiro show aqui) e vou fazer um post contando como foi essa segunda experiência. Nesse dia também foi aniversário do Eduardo e a gente saiu para comemorar! Depois do show e de toda a reforma, rolou o momento limpeza da bagunça e finalmente uns dias de descanso que finalizaram com filme no cinema (isto é um milagre!) para ver Os Vingadores: Guerra Infinita, e muita conversa, comida e companhia dos amigos.

Porque eu amei demais essa foto desfocada esperando o show começar!

ASSISTINDO: nada por aqui. Como o mês foi bem focado em algumas coisas que precisavam ser feitas, acabou que não rolou série nova por aqui. Só muito CSI (todos os 3), muito Law and Order SVU e quando estávamos de saco cheio de qualquer outra coisa, assistia Os Simpsons. Ou então ia dormir porque o cansaço batia forte! De filme, assisti finalmente O lar da Srtª Peregrine para crianças peculiares, e no cinema, Os Vingadores: Guerra Infinita, como já tinha dito antes.

OUVINDO: A mesma coisa do mês passado. Na verdade, ando escutando muita rádio (que eu amo!). Mas fiz post falando dos dois álbuns que escutei muito no mês de março.

LENDO: N-A-D-A. Juro para vocês! Depois de 3 meses com uma média de 7 livros mensais eu não consegui finalizar um livro se quer. E eu tinha planos de adiantar várias leituras, mas não rolou! Estava bem feliz com minha dinâmica de leitura esse mês, mas parece que perdi a força e dei uma diminuída no ritmo. Vocês podem conferir as resenhas de 2 livros lidos nos últimos tempos: Coragem e A Livraria

NAVEGANDO: desde o meu post de janeiro do Amorzices eu havia prometido que iria indicar mais blogs por aqui, principalmente os que acompanho. Então em todo Drops da Prateleira, eu vou indicar um blog que adoro ler e que merece ser mencionado por aqui para mais pessoas possam conhecer e seguir.

  • Nosso Relicário: o blog da Sté e do Allan é muito gostoso de ler! Eles falam sobre o seu cotidiano, sua casa e seus dois dogs muito amor! Estou sempre vendo as novidades também através do Instagram que é recheado de fotos inspiradoras e amorzinho!

Maio vai ser um mês loooongoooo! Mas acho já fico bem felizinha porque ele começou com um feriado e vai terminar com mais outro. E assim vamos seguindo com 2018 que ainda tem muito chão para frente!.

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.