Drops da Prateleira Julho 2018

1 de agosto de 2018

Drops da Prateleira Julho 2018

Acabou julho e cheguei querendo contar tudo o que aconteceu nesse primeiro mês do 2º semestre no Drops da Prateleira Julho 2018. Um pequeno resumo mensal do que aconteceu em minha vida no lado de cá da telinha.

Hoje é primeiro de agosto e há exatamente um ano me aventurei em uma coisa mucho loka mas que eu adorei fazer: o BEDA 2017. Sério, foi bem insano porque eu estava em um momento bem louco da vida: precisando de férias, trabalho mega puxado e preparação para a viagem dos sonhos. Eu até hoje não sei como sobrevivi aqueles dias. Mas foi super gratificante e que me fez conhecer muito blog legal nessa coisa chamada internet. Mas não sei ainda se me aventuraria em algo do tipo mais uma vez, pelo menos com essa rotina que vivo acho que não!

Fiquei bem ausente das redes sociais nos últimos meses, graças a prova de concurso que eu estava estudando. Não fui bem, mas ganhei mais experiência para a próxima. Agora vou me organizar melhor para manter os estudos e estar mais preparada para uma próxima prova que venha surgir.

Finalizei o mês gravando uma série de vídeos para o canal com a ajuda do Eduardo. Agosto vai ser um mês maravigold com muitos vídeos bacanas recheados de indicações literárias. Foi muito divertido, mas gravar vídeo cansa pacas, viu pessoal! E você já se inscreveu no canal Prateleira de Cima??

ASSISTINDO: a cada dia que passa essa vida de telespectadora de série vai de mal a pior. Realmente, nada nesse quesito por aqui. A coisa está tão feia que nem as séries que já estava acompanhando eu estou conseguindo assistir. Tá f***!

OUVINDO: Só as descobertas da semana do Spotify. E podcasts!

LENDO: Fui bem eclética em minhas leituras esse mês. Terminei de ler uma ficção (Os imortalistas), uma não ficção (A utilidade do inútil), um livro de poesia (Ou isto, ou aquilo) e uma Graphic Novel (A diferença invisível)

NAVEGANDO: Vou falar aqui que esse mês estou a louca dos podcasts. Ainda vou fazer um post falando mais sobre isso. Vou deixar 3 indicações muito boas aqui para vocês: Ouçam As desqualificadas, o Imagina Juntas e a Lavendaire, que é um podcast que recomendo para quem tem domínio em inglês.

Vamos logo começar esse mês de agosto que com certeza durará uns 3 anos, com direito a inferno astral. Mas não quero reclamar muito que ele já começa com Bienal do Livro SP 2018 que estou muito ansiosa e tenho certeza que será incrível. E também a oportunidade de colocar vários outros projetos em prática. Que seja um mês incrível.


Mil beijos e até mais!

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply BA MORETTI 4 de agosto de 2018 at 21:18

    saudades de quando eu tinha tempo e ânimo pra acompanhar várias séries. ultimamente eu só quero dormir mesmo HAHAHA raramente me aventura em alguma série HAHAHA

  • Deixe seu comentário

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.