Drops da Prateleira Junho 2018

9 de julho de 2018

Drops da Prateleira Junho 2018

Está no ar mais um Drops da Prateleira Junho 2018 que quase não ia sair. Eu gosto muito de fazer esse post, mas por um momento achei melhor não fazer. Essas últimas semanas estão sendo meio bléh e essas é uma das razões por estar um pouco longe das redes sociais (aka Instagram). Para vocês terem uma noção como o mês foi tão estranho que o último mês foi tão estranho que a ultima postagem desse blog, tem mais de um mês. E foi justamente um Drops da Prateleira.

Apesar de todos os pesares, coisas boas também aconteceram. Finalmente, a gente fez os armários do meu quarto e do escritório e ambos os cômodos ficaram maravilhosos. Em breve, eu vou fazer um post mostrando os cantinhos. Nossa, não tenho como expressar o quanto minha vida ficou mais leve e prática apenas com a existência de gavetas. Agora consigo encontrar minhas coisas muito facilmente.

Fiz uma visita rápida ao Rio de Janeiro, mas precisamente para casa da minha mãe. Foi um bate volta de dois dias para resolver algumas coisas com minha mãe. Aproveitei para rever a família na festa junina anual da família que foi super divertido.

ASSISTINDO: nada! Só assistindo as temporadas mais antigas da série Law and Order: SVU e vendo as diferenças do antes e depois dos atores e também no roteiro da série. Mas continuo dizendo que é a melhor série para entender o mundo e todas as suas problemáticas.

OUVINDO: Nada de novo também! To falando que não foi um mês muito produtivo!

LENDO: Pior mês até agora para as minhas leituras. Finalizei o livro Para Poder Viver, que é maravilhoso e super indico ver o meu vídeo-resenha sobre ele lá no canal. Também terminei 2 livros infantojuvenis muito legais da série Uma dobra no tempo que estará em breve por aqui.

NAVEGANDO: pessoas, estou sem indicação de blogs/sites/canais legais pelo simples fato de não está conseguindo visitar absolutamente nada nas últimas semanas. Prometo que no próximo Drops da Prateleira indicarei coisas legais por aqui.

Julho vai ser aquele mês que vou contar cada segundo para passar logo. É sempre aquele momento do ano que você não sabe muito bem como foi que chegou até aqui e fica perdido para qual lado você irá. Você se vê bem perdido, exatamente como estou agora. Acho que a maré bléh ainda vai rondar mais um pouco por aqui


Mil beijos e até mais!

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.