Compras no Ebay e Shinzi Katoh

1 de maio de 2012

Alguns meses atrás a Melina Souza publicou no seu blog algumas fofuras asiáticas que havia comprado lá no Ebay (confira aqui). Claro que tudo era puro amor e fui logo tratando de procurar para saber um pouco mais sobre os produtos e também (óbvio) para comprar.

Gente, procurar essas fofurinhas no Ebay é pra deixar qualquer menina louca e falida. É muita coisa linda que a gente só encontra lá pelas bandas do povo de olho puxado. Nessas minhas buscas acabei me deparando com alguns produtos com ilustrações exclusivas nas quais me apaixonei logo de cara.

Shinzi Katoh é um ilustrador japonês qua acabou licenciando suas obras que viraram inumeros produtos. Existem os mais variados produtos com sua assinatura: desde utensílios de cozinha até acessórios para celular. Há algumas coleções com estampas exclusivas como Cute Red Riding Hood, Alice in a Funny World e Naughty Pinocchio. Há uma loja online (acesse aqui) para adquirir os produtos da marca, mas eu confiei mais em comprar com vendedores do próprio Ebay.

Eu fiquei encantada com a coleção Chéri With Cats e tratei logo de comprar alguns produtinhos que amei. Não comprei tudo junto, por isso tive que esperar todos chegarem para poder publicar aqui.

O primeiro pedido foi a compra de duas capas para o meu celular. Fiz tudo direitinho, mas acabou sendo a que mais me deu trabalho pois demorou quase 3 meses para chegar (Compra: 04/02/2012 – Entrega: 28/04/2012). Eu já tinha perdido as esperanças quando Du me avisou que poderia estar preso na alfandega, já que possuia um tracking number e com isso ficar preso para inspeção na Receita Federal. Outro detalhe dessa compra foi que ela veio com erro. Ao invés de vir uma Jelly Case e uma Flip Case, vieram 2 Flip Cases iguais. Fiquei um pouco chateada e por causa disso estou vendendo uma das cases.

A segunda compra foi um journal. Na verdade eu queria comprar um da marca Pony Brown, mas acabei me deparando com esse e foi amor a primeira vista. Chegou em um prazo de 30-40 dias.

A terceira foi um porta-passaporte. Fiz o pedido já para poder estrear na minha viagem a Buenos Aires e juro para vocês que chegou um dia antes de embarcar. Fez o maior sucesso na imigração do aeroporto. O prazo da entrega também ficou entre 30-40 dias.

Há uma lista gigantesca de coisas que quero comprar nessas lojinhas ching-ling do Ebay. Mas tenho que fazer isso com calma e aos poucos. Primeiro que não tenho dinheiro para comprar tudo de uma vez e depois o dólar anda meio salgadinho nos últimos tempos. Mas assim que for adquirindo mais produtos eu vou postando por aqui, tudo bem?

Gostaram dos produtos??? Estou vendendo sob encomenda. Caso haja interesse, entre em contato pelo mail do blog para maiores esclarecimentos: loja@karinparedes.com

Veja também

6 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Mel 1 de maio de 2012 at 13:12

    Oh! AMEI tudo *-*
    Quantas coisinhas lindas 🙂
    Estou com uma mega lista de desejos de coisinhas do ebay haha
    :*

    • Reply Karin 1 de maio de 2012 at 13:17

      Nem fala Mel … o pior que o dólar deu uma subida de valor e isso só atrapalha as nossas comprinhas.

  • Reply Joice Larissa 1 de maio de 2012 at 22:32

    Muito amor essa capinha de celular =)

  • Reply Prateleira de Cima Store | Prateleira de Cima 1 de agosto de 2012 at 07:01

    […] meses atrás havia comentado (nesse post) que iria montar uma loja para vender coisinhas fofas que dificilmente encontramos em nossas terras […]

  • Reply Luks Vieira 20 de agosto de 2012 at 22:40

    Ohhh, cada um mais fofo que o outro… Deve ser ótimo para estimular as crianças na descoberta pelo prazer da leitura…
    Att.,
    Luks

  • Reply beatriz 28 de setembro de 2012 at 22:58

    Esse journal é muito amor. Amei *-*

    Vi seu blog nos comentários no blog da Melina e me apaixonei. Tudo muito fofo e sobre coisinhas que eu gosto. Ah, adorei a lojinha também. Fiquei feliz de saber que você vende produtos pony brown, é difícil achar lojinhas que vendam produtos dessa marca 🙁 Por falar nisso, você tem desse journal fofo para vender também? bjin

  • Deixe seu comentário