Feliz 30 anos, Karin!!!

8 de setembro de 2015

Simmmm!!!
Estou completando 30 anos hoje #karinfaz30!!!
É estranho, pois ainda me sinto uma menina de 15 anos, com sonhos, desejos e anseios. Ainda parece que tenho todo o mundo pela frente, só que agora com os primeiros fios brancos parecendo.

Esse ano tentei fazer uma retrospectiva de todos os meus aniversários. Claro que não consegui colocar aqui todos, faltaram alguns anos por não haver nenhum registro ou porque eu não encontrei.

Nem todas as fotos estão com uma boa resolução, a qualidade não é das melhores. Se preprarem para muitas fotos divertidas e reais.

1985 – 1986

foto1

Assim que nasci – essa sou eu, bebê, com alguns meses de idade

1 ano – Essa sou com 1 aninho de idade. Tomando o meu solzinho matinal na área social do prédio e com fraldas de pano. Não se era o dia do meu aniversário, sei que essa foto foi tirada em setembro de 1986.

1987 – 1988

foto2

2 anos – Adoro essa foto. Pareço um buda meditando. E esse barrigão de quem acabou de beber a mamadeira??? Esse penteado era especialidade da minha madrinha.

3 anos – Essa dia é a minha memória mais antiga da infância. Parece impossível, mas ainda lembro do gosto desse bolo. Esse aí do lado é o meu companheiro desde sempre, meu grande irmão Leo. Sempre ao lado.

1989

4anos4 anos – Minha primeira festinha de aniversário. Bom pelo menos, é o que acho que era! Já dançava desde essa época. Essa festa foi no mesmo local que comemoravamos Natal.

1990 – 1991

foto35 anos – Festinha aniversário com a presença da familia, dos amigos e vizinhos. Já deu para ver que eu já estava na moda no início da década de 90 com meus modelitos cropped

6 anos – A festa da Moranguinho, foi tão legal essa festa. A vizinhança inteira estava presente nesse dia. Sabe esse bolo da foto? Tiveram que assar 8 bolos, mas 2 bolos solaram. Então ele foi formado por 6 bolos. Foi uma das festas mais legais que eu já tive.

1992

7anos7 anos – Clássica foto com os presentes no meu aniversário de 7 anos: disco da xuxa era presente certo todos os anos e o jogo Super Passa ou Repassa era a sensação da época..

1997

12anos12 anos – Ai gente, o início da era feiurinha. Magrinha e cabeçuda.

2005

20anos20 anos – Festa surpresa que os amigos da faculdade de Letras fizeram para mim. Até minha mãe sabia e me escondeu. Foi a primeira festa surpresa que eu tive que eu não desconfiei de nada, absolutamente nada. Fiquei tão feliz, tão contente com todo o esforço que a turma teve. Galera que traz saudades!!!

2006

DIGITAL CAMERA21 anos – Aniversário de 21 anos na companhia das melhores do mundo. Saudades dessas meninas, faltou Ana Paula, mas nessa época ela estava viajando a campo pela faculdade. Não houve uma única foto em que estivesse sozinha nesse dia.

2007 – 2009

foto622, 23 e 24 anos – Bolinho em casa com a família. Tem que ter parabéns gente: com bolo, guaraná e vela. O bolo dos 22 anos foi feito em casa e o dos dois últimos foi a torta sonho de valsa da ArtPão, claro! Deu até água na boca!

2010

25anos25 anos – O primeiro aniversário morando em São Paulo. Du fez essa surpresa para mim: trouxe bolo e cantamos parabéns, só nos dois aqui em casa. Depois desse dia virou tradição entre nós pelo menos um bolinho para comemorar os aniversários.

2011

26anos26 anos – Esse ano decidiu fazer um churrasco na casa da minha mãe. Chamei a família, os amigos e tive uma tarde super agradável na companhia da melhores pessoas da minha vida.

2013

28anos28 anos – Bolinho pós comemoração, porque tem que ter vela e parabéns. Esse dia sai para almoçar com os amigos.

2014

29anos129 anos – Jartarzinho com o Amorzão pós trabalho para conhecer hamburgueria em plena segunda-feira e final do dia sempre com o parabéns tradicional!

Que saudade me bateu enquanto organizava essas fotos e fazia esse post. Saudades dos momentos das fotos, das pessoas, da vida. Uma nostalgia boa que faz parte do nosso dia. Gostaram da retrospectiva, de me conhecerm um pouquinho

Aprendi muita coisa nesses primeiros 30 anos e sei que ainda há muito o que aprender. Estou muito feliz com as minhas realizações, vou terminar a minha sonhada graduação no final do ano, estou cheia de planos para o novo ano que está por vir.

Obrigada por todo o carinho, pelas felicitações e visitas aqui no blog. Obrigada por estarem aqui nos quase 5 desses 30 anos de vida.

#karinfaz30

Mil beijos e até mais!

Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
Facebook Instagram | Youtube | Twitter | Bloglovin‘ | Skoob

 

Veja também

4 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Fran 8 de setembro de 2015 at 12:13

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    E que retrospectiva de fotos mais amor!

    • Reply Karin de Oliveira 8 de setembro de 2015 at 22:38

      Obrigada Fran,
      As fotos me deram uma nostalgia enorme também
      Mil beijos!!!

  • Reply Clay 8 de setembro de 2015 at 13:12

    Eita que já cheguei aqui em clima de festa!! Parabéns pelo seu aniversário, foi bom ver a sua infância por aqui *_*
    Tive um disco da Xuxa daquele hahahahaha

    Beijos

    • Reply Karin de Oliveira 8 de setembro de 2015 at 22:41

      Ai Clay, estava com saudades de te ver por aqui.
      Chega mais e aproveite a festa.
      Que bom que curtiu me ver picurruchinha.
      Mil beijos!!!

    Deixe seu comentário