Fracasso de fim de semana

10 de julho de 2011

Esse post vai ser mais um desabafo do que qualquer outra coisa.

É domingo a noite e estou tentando me distrair para poder esquecer da dor de cabeça que não passa, da dor no abdomen que incomoda, a garganta que queima e o pulmão que parece que vai sair pela boca no próximo acesso de tosse.

Não sei o que gerou isso. Pensei que o resfriado havia ido embora, mas ontem a tarde começou essa tosse e o incomodo no pulmão e garganta. Acho que foi a faxina no banheiro e na cozinha. Estou de cama, entupida de xarope, bala pra garganta, chá, analgésico e Vick. Até as receitinhas da vovó eu tentei. Mas nada adianta. Caso essa tosse perdure até amanhã, irei a um médico pra receitar o certo.Estou preocupada, tive uma tosse assim anos atrás. Achei que ia morrer de tanto tossir. Só passou após um rigoroso tratamento.

Havia esperado esse fim de semana com tanta vontade, um tempo sozinha, um tempo para curtir sem se preocupar com o tempo, com nada. Eu estava precisando. Mas tudo foi por água abaixo. Estou frustrada. Achei que iria conseguir esquecer isso e fazer outras coisas para animar, mas o resfriado não foi embora e agora esta tosse que me deixa mais chateada. Não consegui fazer nada do que eu planejei e desejei fazer.

Estou ofegante e cansada. Vou descansar e esperar que amanhã eu esteja melhor. Acho que agora sinto o que o meu irmão sentia em suas crises de asma.

Meu fim de semana foi muito mais frustrante do que eu consegui passar nessas linhas. E não sei quando o que estou sentindo hoje vai passar.

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Karin 10 de julho de 2011 at 20:34

    Esqueci de mencionar. Nem tudo foi ruim neste fim de semana, duas coisas valeram a pena:
    Happy Hour com as meninas e dançar Michael Jackson com o marido.

  • Deixe seu comentário