Gel de Banho Rose Jam, da Lush

4 de dezembro de 2016

Rose Jam

Se alguém me perguntar qual foi a compra de beleza que valeu a pena eu ter feito esse ano de 2016, eu responderei na hora que foi o saldão de natal que a Lush Brasil fez lá no início do primeiro semestre. E um dos produtos que comprei e amei foi o Gel de Banho Rose Jam.

O Rose Jam é um gel de banho e faz parte da linha especial que a marca traz sempre no período do Natal, portanto está disponível nas lojas apenas em uma época do ano.

O absoluto de rosa da Turquia e o condicionante óleo de Argan dançam em uma inebriante fragrância floral por toda a pele, deixando um suave e duradouro perfume.
As pétalas usadas para fazer os requintados óleo e absoluto de rosas são colhidas à mão ao amanhecer, em Senir na Turquia, quando estão mais aromáticas e tem seu mais delicioso aroma.
A doce infusão de baunilha combinada com o poder de limpeza do óleo de limão e o frescor do suco de goji berry dão um toque refrescante à este gel floral inspirado pela geléia de rosas da Turquia.
Então ensaboe-se e cheire as rosas!

Rose Jam

Rose Jam – pontos positivos

Quando soube da promoção, comprei mas por causa do preço bem atrativo que ele estava. Não tinha visto nenhum review e nem havia conhecido o produto nas lojas. Então foi um tiro no escuro. E acertei no alvo.

Três coisas que gostei muito nele: o cheiro, a hidratação e o rendimento. O Rose Jam tem um cheiro de rosas bem gostoso que após aqueles banhos de uma hora, traz um frescor e, por incrível que pareça, uma paz e calma que só consigo pensar em relaxar após usá-lo. Apesar de não ter morango na composição, o cheirinho lembra o cheirinho de uma bala de morango que tem embalagem imitando a fruta que eu chupava muito na infância. Pelo menos é assim que eu associo o cheiro. É bem docinho e quem não gosta muito desse tipo de cheiro, recomendo ir até a loja e experimentar para saber se irá investir ou não no gel.

img_7292

Já sobre a hidratação, o gel deixa a pela hidratada de uma forma que não sei muito bem explicar. Normalmente, eu tomo banho e faço uso do sabonete normal para tirar as sujeirinhas do dia. Depois eu passo o gel, às vezes com esponja, outras só com a mão mesmo. Sinto que após o uso do gel, a minha pele recupera a hidratação (ou pelo menos se equilibra) que o sabonete retirou. Ela não fica com a sensação de que estão esticando, principalmente depois de banho quente, o que aqui em SP é quase inevitável (saudades banhos frios). O toque da pele fica diferente, sinto que fica mais viçosa e com um pouco de brilho, que deve ocorrer por causa do equilíbrio da hidratação.

img_7307

Posso falar que o rendimento desse produto já tinha ganhado meu coração antes mesmo dos outros pontos. Ele rende muuuuitooo. Colocando apenas a quantidade parecida com uma moeda de um real dá para usar no corpo todo durante o banho. Usando uma esponja, dá para colocar até mais um pouco e ter uma experiência embaixo do chuveiro bem agradável. Faz bastante espuma o que super ajuda

img_7309

Rose Jam – pontos negativos

O ponto negativo que tenho a dizer desse gel vocês já devem saber: o preço. Sim, ele é bem carinho e o pote menorzinho com 100g está custando R$42. É complicado pois é um produto importado e com ingredientes frescos e toda a proposta que a marca tem, acaba tornando-os um pouco mais caros. Mas ainda be que há saldão e promoções que sempre ajudam a investir nesses produtos que realmente valem a pena.

img_7321

Se tiverem interesse de saber mais informações sobre o Gel de banho Rose Jam, recomendo visitarem a loja e conhecerem esse e talvez outros produtos da marca antes de fazerem qualquer investimento. Vale lembrar que o gel é um produto de edição limitada e fica disponível para vendas somente no final do ano nas lojas física e online.


Mil beijos e até mais!

Veja também

4 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Am 10 de dezembro de 2016 at 12:47

    Adorei a resenha, fiquei louca para experimentar, apesar do preço..
    Beijos, chuchu!

    http://vacasmagras.com/

    • Reply Karin Paredes 26 de dezembro de 2016 at 20:57

      Am,
      São um pouco carinhas mesmo, mas você pode aproveitar as promoções que rolam no início do ano com os produtos do Natal.
      Super vale a pena!!!
      Mil beijos

  • Reply KARINE 14 de dezembro de 2016 at 22:55

    amo muito os géis de banho da lush! <333333 já testei dois e o próximo da minha listinha é esse e um azul/verde que não lembro o nome, haha. infelizmente o preço é meio alto mesmo, espero que esse ano role promoção depois do natal de novo, aproveitei muito no ano passado.

    • Reply Karin Paredes 26 de dezembro de 2016 at 20:58

      Olá Karine,
      Então ja pode aproveitar porque está rolando promoção na Lush com os produtinhos lindos e cheirosos de Natal.
      Mil beijos

    Deixe seu comentário