Indicação Musical: Feist

23 de novembro de 2012

Oi gente!

Alguns dias atrás solicitei aos leitores indicações musicais no Facebook e no Twitter de artistas que tocam um som mais indie, folk. Vieram muitas recomendações de artistas e aos poucos estou ouvindo e indicando por aqui.

A indicação dessa semana é de uma cantora que não sai dos meus ouvidos: Leslie Feist.

Feist, como é conhecida, não é nenhuma novidade no meio musical. Essa canadense de 36 anos faz um som mais voltado para o Indie (adoro!) e já tem 4 álbuns lançados. O mais recente é o Metals, de 2011.

A primeira vez que entrei em contato com a sua voz, foi o clipe de I Feel It All (The Reminder – 2007) que assiste na MTV há alguns anos atrás, mas nem liguei muito.

Além da carreira solo, Feist também faz parte da banda Broken Social Scene.


Gosto muito da música My Moon, My Man (The Reminder -2007) por conta de toda coreografia que foi feita!

Adoro o vídeo de 1234 (The Reminder – 2007) super colorido e non-stop. fico imaginando quantas tomadas foram feitas para ficar perfeito.

Esse foi um dos últimos clipes lançados. A música é The Bad In Each Other (Metals – 2011). Uma das minhas favoritas desse álbum.

Espero que curtem a indicação e em breve vou colocando mais artistas bacanas para ouvir. Quem tiver outras bandas e artistas para indicar é só deixar nos comentários. Garanto que darei os créditos!!!

Veja também

5 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Jess 23 de novembro de 2012 at 10:18

    Adoro Feist, queria ter ido no Show deles aqui no Brasil :~

    beijos

  • Reply Tany 28 de novembro de 2012 at 14:17

    Amo a Feist. Espero ir em um show dela um dia, e aliás, ela acabou de passar no Brasil, né?
    Minha preferida desse último cd é exatamente “The Bad In Each Other”, mas corrigindo, ela já saiu do Broken Social Scene tem uns aninhos, se eu não me engano. 🙂

    • Reply Karin 28 de novembro de 2012 at 21:40

      Oi Tany
      Obrigada pela informação sobre a banda. Eu coloquei pois em todos os meus locais de pesquisa diziam que ela ainda fazia parte.
      Beijos

  • Reply Gilzinho 2 de agosto de 2013 at 20:50

    Amo as músicas da Feist! Esse Álbum é simplesmente excelente!ótimo para ouvir baixinho, enquanto escrevemos nossos pensamentos, nossas memorias de cada dia!

    • Reply Karin 3 de agosto de 2013 at 18:16

      Sou viciada nesse álbum, gosto muito!!!

    Deixe seu comentário