Indicando: Birdy

20 de fevereiro de 2012

Birdy

Essa semana, durante os meus passeios pelos blogs que sigo encontrei postagens indicando uma cantora inglesa: Birdy. Na hora me encantei pela voz dessa menina

Nascida em 1996 (ela é novinha!),  seu single de estréia foi Skinny Love, um cover do cantor Bon Iver, ficando entre os Top Twenty do UK Singles Chart.


Jasmine van den Bogaerde, nome de batismo, é compositora e aprendeu a tocar piano com sua mãe, que é pianista de concerto. Com um gênero musical voltado mais para o Indie, seu primeiro álbum intitulado Birdy foi lançado em novembro de 2011.

Os fãs de The Vampire Diaries já devem ter escutado a doce voz de Birdy em alguns dos episódios da série nas músicas Shelter e Skinny Love. Além dessa história é possível ouvir suas canções em muitas outras séries.


A primeira música que escutei dela foi 1901, um cover da banda Phoenix. Posso dizer que amei a primeira vista. Já estou escutando o álbum todo.

Para saber mais sobre essa cantora:

Site Oficial: Birdy | Wikipedia: Birdy | Youtube: OfficialBirdy

Veja também

2 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Bruna 21 de fevereiro de 2012 at 00:58

    A voz dela é linda mesmo! Acho que eu reconheci dos episódios de TVD mesmo ˆˆ

    Ótima dica! Adorei!
    Beijos! 🙂

  • Reply Luana Pagung 21 de fevereiro de 2012 at 16:44

    Conheci Birdy a um certo tempo, logo quando ela se lançou, conheci através de uma música cover e depois com canções próprias dela, foi amor de imediato, a voz dela é incrível e em cada palavra sente-se o sentimento que ela canta. Se tornou fácil uma das cantoras que mais ouço.
    Ótima sugestão. (:

  • Deixe seu comentário