O irmão caçula nasceu há 20 anos

23 de Março de 2018
irmão caçula

Uma foto bem nossa cara de 10 anos atrás

Hoje é aniversário do meu irmão mais novo. Para quem ainda não sabe eu tenho 4 irmãos, são muitos irmãos. Já falei deles aqui algumas vezes. E já falei também que cada um deles me ensina algo diferente de acordo com a personalidade de cada um.

Mas voltando ao meu irmão mais novo: é aniversário dele. E está completando 20 anos! Então me dei conta de como o tempo passou rápido. De como tudo está tão longe [são 20 anos né!] e ao mesmo tempo parece que foi ontem.

irmão caçula

Outra foto antiga, mas está valendo

Lembro de quando meu pai nos contou que iriamos ganhar um novo irmão. foi um misto de excitação, curiosidade e alegria. Afinal de contas, já estava acostumada com essas notícias [já falei que são 4 irmãos, não é mesmo!]. Mas sabíamos que falta 1, a cereja do bolo! Cada irmão me ensina algo, me mostra algo diferente. Eu já falei em algum lugar por aqui que sou o que sou graças a toda experiência que tenho com eles. Eu seria nada sem eles!

Então ele nasceu! E um novo mundo se abriu! Ele era uma criança muito alegre (ainda é!), divertida e muito inteligente. Com jeito totalmente especial ele é a parte que faltava no bando. Depois dele tudo se completou entre nós 5. Era uma grande bagunça e diversão. Tudo é mais interessante com a presença dele. Temos tantas histórias, tantos acontecimentos que se tornaram especiais por que teve uma pitada do jeitinho do Tatau!!!

É estranho parar e voltar no tempo e lembrar que já faz isso tudo de tempo que meus irmãos mais novos vivem nesse mundão comigo. Eu já tinha 13 anos quando meu irmão mais novo nasceu. Então rola um sentimento de cuidado também além do de irmã. Eles eram tão pequenos. A gente brincava junto, fazia dormir, dava comida, assistia desenho ou filme da Disney. Parece que foi ontem que a gente vivia tudo isso e era tão legal, tão leve e fraterno. É misto de saudade e nostalgia.

Tatau!!! Parabéns, meu caçulinha! Que seus sonhos e objetivos se realizem nesse novo ano! Eu tenho várias fotos comprometedoras aqui no HD, como a do dia que vc fingiu que fazia xixi no mictório de uma loja de materiais de construção ou do dia que vc levou ovada no seu aniversário. Mas só deixei essas mais antigas e legais. Precisamos tirar mais fotos juntos. Te amo de montão. E Feliz Aniversário


Mil beijos e até mais!

Veja também

2 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Chell 24 de Março de 2018 at 20:54

    QUE GRACINHA!!!!!!
    Eu tenho um irmão, mais novo, 2 anos e agora uma irmãzinha de quase 2 aninhos. As melhores coisas da minha vida. Parabéns pro seu bro =D

    • Reply Karin Paredes 12 de Abril de 2018 at 13:01

      Oi Chell!
      Nossa! você tem irmã bebe! Deve ser muito gostoso….
      Obrigada pelo carinho e pelo comentário!
      Mil beijos!

    Deixe seu comentário