Lançamentos de março da Novo Conceito

14 de março de 2015

IMG_2014

Acho que vocês já estão cansados de saber que o Prateleira de Cima agora é parceiro literário do grupo Editorial Novo Conceito, não é?

Bom, esse mês chegou aqui em casa alguns livros enviados pela editora e fiquei muito feliz com o pacote. É uma satisfação tão bacana e espontânea. Os livros recebidos foram: A Mais Pura Verdade, Supernova: o encantador de Flechas e Fingindo.

A Mais Pura Verdade

amaispuraverdadeAutor(a): Dan Gemeinhart
Gênero: Drama
Nº de Páginas: 224
ISBN: 9788581636337
Sinopse:NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.

Mas, em certo sentido um sentido muito importante, Mark não tem nada a ver com as outras crianças.

Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.

Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.

A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

No início do mês passado, recebi os primeiros capítulos do livro A mais Pura Verdade e gostei da leitura. Ela é leve, dinâmica e com aventuras. É um livro voltado para um público mais jovem e indico para aqueles que estão começando a se aventurar no mundo da leitura.

Supernova: o encantador de Flechas

Super Nova

Autor(a): Renan Carvalho
Gênero: Fantasia
Nro Páginas: 440
ISBN: 9788581636795

Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população.

Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.

Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.

Esse é um livro que estou muito curiosa para ler. O autor Renan Carvalho escreve histórias fantásticas e esse é o primeiro da série e parece que irá sair uma continuação ainda esse ano.

Fingindo

Fingindo_Capa_OK.indd

Autor(a): Cora Carmack
Gênero: Romance
Nro Páginas: 336
ISBN: 9788581636665

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam… E eles nem sonham que a filha vive assim.

Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro.  A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.

Um faz de conta com data marcada para terminar… E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Esse já é um livro com uma pegada diferente dos outros. Lendo a sinopse fiquei muito interessada pela história.

Até mais!

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

2 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Daniela 15 de março de 2015 at 14:32

    Eu tenho meio que um certo preconceito com os lançamentos dos 3 primeiros meses da Novo Conceito. Já reparei que sempre são livros mais ou menos, mais preguiçosos… Sei lá!
    Estou interessada apenas no último, porque estou numa fase de YA e NA.

    • Reply Karin de Oliveira 15 de março de 2015 at 14:41

      Daniela, nunca reparei nisso em relaçao aos lançamentos.
      Dos 3 que chegaram, já li um. Logo, logo sai a resenha.
      Mil beijos

    Deixe seu comentário