MAC Mineralize Charged Water

24 de maio de 2016

MAC Mineralize Charged Water

Olá pessoal?

Hoje vim aqui um pouquinho sobre um produto que tenho usado muito nos últimos tempos: o MAC Mineralize Charged Water: o Mineralize Charged Water Moisture Eye Cream e o Mineralize Charged Water Moisture Gel.

Conheci essa linha de hidratantes em uma visita a uma das lojas da MAC e testei o produto. Na hora havia gostado, mas não comprei. Aí decidi colocar o creme na minha Wishlist e o maridón viu e acabou me dando de presente de Natal.

A ideia da linha Charged Water é repor a água e a hidratação da pele. Além desses dois cremes que irei falar aqui, a linha também conta com um terceiro creme:

IMG_5111

Demorei um pouquinho para usá-los com mais frequência, muito pelo fato dos meus cremes estarem guardados em caixas, mas agora com o armário do banheiro passei  a fazer um teste mais aprimorado.

Tenho usado os dois produtos e então me senti motivada a escrever um pouco mais sobre e talvez ajudar quem ainda está na dúvida em comprar ou não. Vou apresentar os dois produtos separadamente e falar um pouco sobre o que achei de ambos.

Mineralize Charged Water Moisture Gel

IMG_5125

Um creme ultra leve com textura gel que é absorvido instantaneamente dando à pele hidratação intensa. Preparado com nossa tecnologia Super-Charged Water, sua fórmula deixa a pele nutrida, mais luminosa. Uso diário e noturno. Fonte: MAC Cosméticos

IMG_5108

Como podem ver pelas fotos, esse foi o creme que mais utilizei até o momento. A primeira vez que utilizei foi em uma loja da marca e na hora havia gostado da consistência e da aparência dele

Uso muito esse creme antes da maquiagem, já que deixa a pele hidratada sem ficar melecada, sabe. Ela é bem fluida e tem um bom rendimento. Gosto também de usar depois de tirar a maquiagem. Nesse momento que a gente faz toda a limpeza e lava, precisamos dar uma hidratada e repor a água que a pele perdeu. Comigo a pele sempre fica mais sensível depois dessa limpeza e o creme alivio a vermelhidão e a irritabilidade que meu rosto fica depois desse processo. Gosto da sensação que deixa na pele, sabe, dá para sentir a hidratação. Queria potes eternos dele aqui em casa.

Mineralize Charged Water Moisture Eye Cream

IMG_5127

Um creme para olhos luxuosamente rico. Preparado com nossa tecnologia exclusiva em água ionizada em Super-Duo Charged Water. Hidrata e adiciona luminosidade à pele, enquanto reduz instantaneamente – e mais conforme o uso – bolsas, linhas e olheiras. Fonte: MAC Cosméticos

IMG_5097

O Moisture Eye Cream usei um pouco menos do que o para a pele. Ele não é gel e sim um creme, e por isso a consistência é diferente. A sensação na pele é um pouco diferente da do gel, mas mesmo assim ainda consigo sentir que a pele está hidratada sem aquela melecação.

A pele da região dos olhos não tem a mesma textura que a das outras regiões dos olhos e por isso requer um cuidado diferente. A marca diz que ajuda a reduzir linhas, bolsas e olheiras, mas não conseguir verificar essa questão (para ser sincera, sou bem lerda para essas coisas), não senti muitas mudanças.

O que senti foi uma mudança na textura da pele com o creme. A região dos olhos tendem a ter uma oleosidade diferente do resto do rosto e o creme ajudou a suavizar e melhorar a textura dessa área. Não sei muito bem como explicar. Só sei dizer que gostei da hidratação.

Na foto abaixo, dá para ver o creme. Tentei tirar fotos que conseguissem mostrar a textura e aparência dos cremes. Só não tive muito sucesso.

IMG_5104

IMG_5123

À esquerda:  Charged Water Moisture Eye Cream  | À direita: Charged Water Moisture Gel.

Recomendo ambos os cremes, mas acho que não compraria novamente. Mesmo sendo um creme muito bom, o custo dele é elevado para muitos bolsos por aí. E sei que há outros cremes (que ainda não conheço) que prometem o mesmo por muito menos. Se fosse mais barato, com certeza compraria sempre. Por enquanto fico fazendo bom uso dos que eu já tenho.

IMG_5142

Então curtiram o post? Já conheciam a linha ou tinham experimentado algum dos dois cremes? Me falem o que acharam nos comentários e se querem ver mais posts como esse aqui no blog.


Mil beijos e até mais!

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário