Hello Maio!!!

2 de maio de 2012

Hello Maio

Acabei de me dar conta de que eu não preparei um post de abertura para o mês de maio.

Tem bastante tempo que não posto de forma pessoal aqui no blog. Os dias tem passado em uma velocidade que às vezes nem consigo acompanhar.

Bom, vamos aos fatos. Já é mês de maio e tem quase dois meses que estou tendo aulas na faculdade. Há dias que tem sido complicado acompanhar o ritmo das aulas, mas estou amando demais o curso e a galera com quem estudo. Às vezes fico chateada sabendo que irei tentar a transferência de universidade e terei que deixar uma turma tão animada e dedicada aos estudos.

Mês passado fiz a minha primeira viagem ao exterior: visitei Buenos Aires. Foram cinco dias de muita turistagem e comilança que contarei depois aqui em vários posts (porque um só não dá).

Como devem ter percebido, não consegui levar a diante o 365 Project. Não pude manter um comprometimento tão exigente assim. Não nesta loucura que está minha vida.

Algumas novidades no mundo da web e das redes sociais também ocorreram: finalmente lançaram o Instagram para o Android (eu sei, noticia mais do que velha) e tratei logo de fazer minha conta e fazendo cliques por aew.  E criei a minha conta lá no Pinterest  também (estou meio viciada).

Sinto uma saudade enorme do meu amorzinho e da minha casa lá em São Paulo mas continuarei nessa ponte São Paulo-Rio-São Paulo até o final de junho.

Bom pessoal, por enquanto é isso. Esse mês é período de provas e um pouco atrapalhada com o material de estudo, então já sabem que posts como esse serão um pouco raros. Mas o blog continuará sendo atualizado com os posts regulares dos projetos.

Para me acompanhar no Pinterest e no Instagram:

Instagram e Pinterest

Beijos

Veja também

2 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply BA MORETTI 3 de maio de 2012 at 21:49

    Dá um aperto no coração ter de “abandonar” certo grupos né? Mas olha, conhecer outros é sempre válidos 🙂

    Faculdade pega bonito também. Vem e ocupa todo e mais um pouco do nosso tempo/vida.

    Ah, não desista dos projetos. Ou tente um mais leve. Mas não desista!

    E, ah, boas provas! 🙂

    • Reply Karin 3 de maio de 2012 at 21:59

      Obrigada pelo apoio. Ba!!!
      Beijinhos

    Deixe seu comentário