MLDUM 2012: Dia 07 – Você já pensou em escrever um livro?

7 de outubro de 2012

Dia 07 – Você já pensou em escrever um livro? Se sim, sobre o que seria? Fale um pouco sobre o assunto.

Gosto muito de escrever, mas não sei se iria ser capaz de escrever uma história. Acho fascinante a pessoa que tem o poder de escrever um enredo, contar uma história, criar personagens e os envolverem em uma trama.

Eu nem sei do que escreveria!!!

Para saber mais sobre o Meme Literário de um Mês 2012, acesse aqui. Para saber sobre minhas outras respostas do meme, acesse aqui.

Veja também

5 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Thalita Alvarenga 7 de outubro de 2012 at 10:33

    Quem sabe um dia você encontra uma história legal e consiga desenvolvê-lá…

  • Reply Letícia Estella de Lima 7 de outubro de 2012 at 13:34

    Sei bem como é. Querer a gente quer, mas é preciso ter uma boa história para contar, quando se trata de uma obra completa.

    Inveja branca dos que tem a facilidade em criar tramas e personagens tão facilmente. Mas talvez seja questão de prática…

    Abraço!

  • Reply Carolina 7 de outubro de 2012 at 20:34

    Eu escrevo fanfics e um livro está definitivamente nos meus planos. O problema é que existe um abismo dediferença entre escrever uma fic e escrever um livro. Quero fazer um curso de Escrita Criativa para me ajudar a escrever o livro.

    Beijo

    • Reply Karin 9 de outubro de 2012 at 20:27

      É sempre bom Carol, nesses cursos a gente descobre tanta coisa bacana quem nem imaginávamos que existia. Outra coisa bacana é sempre ir em bate-papo de autores, eles ensinam muito sobre processo criativo.

  • Reply Tany 7 de outubro de 2012 at 23:20

    Eu quero muito. Não é algo que eu precise, mas se eu me inspirasse com uma história, personagens e tudo mais, eu escreveria um facilmente. Mesmo que não seja nada incrível ou origina, mas só um livro escrito por mim já seria maravilhoso!

  • Deixe seu comentário