Museu do Futebol

17 de julho de 2011

Museu do Futebol

Entrada do Estádio

Fim de semana completamente masculina. Pai, irmão e marido. Conversas: futebol, videogame e política (quero meninas, para falar de roupa, cabelo e maquiagem).  Mas to adorando essa visita. Matando as saudades, que são enormes).

Museu do Futebol

Ingressos

Hoje, visita ao Museu do Futebol em família. Diversão na ida, errando o caminho (quase paramos na Cidade Universitária, mas EU e o “tio google” salvamos o dia) e carne mal passada (ergh!) na volta.

Antes de errar o caminho … na Av. Paulista!!!

O dia estava maravilhoso. Sol e calor nessa São Paulo de frio e garoa. Até saí de vestido (coisa rara de acontecer). O tempo super agradável.

Museu do Futebol

Sol de cegar!!!

Vale a pena a visitação ao museu.  O futebol em sua origem e essência.  Sem contar a mesclagem de história e futebol. Foi divertido e interessante, ainda mais com as piadas infames do meu pai e o humor negro do Leonardo.

Museu do Futebol

Pacaembu!!!

Como não pode fotografar dentro do museu, valeu a pena a seção de fotos na entrada e o esquecimento (e divertimento) pela 2ª vez da caneta:

Tô bonita!!!

Precisando de 2 semanas de praia

Cheios de charme!!

Homens da minha vida!!! Faltam mais 3: Lucas, Thauan e Yago

 

Meu lado racional. Te amo muitão, rimão!!!

 

Foto Rara: Karin + Vestido

 

Museu do Futebol

Fazendo pose para ir embora!!!

Veja também

2 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Caíque Pereira 21 de julho de 2011 at 14:05

    É Karin, apesar de homem, não curto futebol não, mas falando de passeio cultural, não importa, tô dentro! Nunca fui a São Paulo, mas quando for vou anotar para passar lá, parece realmente valer a pena a visita. HAHA, não tá muito branca não, relaxa. Sério que você não gosta de usar vestido? Parece tão natural com ele 😀 Parabéns pelo passeio, é sempre bom sair de casa e “se aventurar” com quem a gente ama, principalmente com a família! Santo Google que ajuda e obedece nos momentos GPS-off, rsrs, tomare que da próxima vez consiga lembrar da caneta, beijão ;D

    ;* Livros, Letras e Metas

  • Reply cat 16 de julho de 2012 at 19:02

    bem legal saber q vc ta em sp! tudo d bom pra vc!

  • Deixe seu comentário