Não um dia como outro qualquer!

8 de setembro de 2011

 

 

Sei que não é costume que eu envie posts no blog da Karin mas hoje não é um dia como outro qualquer, hoje é um dos dias mais importantes pra mim pois é o aniversário da minha companheira fiel.

Amor, não existem muitas palavras capazes de expressar a felicidade que eu tenho em estar ao seu lado por mais este aniversário seu e olhe que este é o seu quarto aniversário que eu acompanho de perto.

Quero que você saiba o quanto eu me sinto feliz por poder compartilhar desta sua alegria, o quão importante é pra mim ter você por mais um ano ao meu lado, o quanto estou satisfeito por estar ao seu lado em todos os momentos de todos os outros dias do ano e não só neste dia tão especial.

Te desejo todo o sucesso que você merece, que seus sonhos todos possam ser realizados (e sim, eu sei que são muitos), que nossos filhos (futuros, não estamos esperando nenhum heim) herdem de você a sua vontade de aprender, se superar, sua beleza, responsabilidade….. melhor parar por aqui senão não paro de escrever hoje…

enfim, que não só no seu dia especial, mas em todos os dias de nossa vida que você seja o mais feliz que puder ser.

Te amo muito
Eduardo

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário