Ninguém vira adulto de verdade, de Sarah Anderson

16 de março de 2018

Essa é uma resenha que não tem muito o que se falar, esse é um livro gracinha que você precisa ler, se identificar, rir muito e sair indicando por ai.

Ninguém vira adulto de verdade, de Sarah Anderson

As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa. Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos.
Fonte da Sinopse Editora Seguinte

Ninguém vira adulto de verdade

Depois que entrei em contato com o livro (porque as tirinhas eu já conhecia da página do facebook) foi pesquisar mais sobre a autora. A Sarah Andersen começou suas tirinhas no Tumblr, falando de suas experiências e como a talentosa desenhista é, além de ser  muito gente como a gente o sucesso veio na rapidez com que nos identificamos com as situações desenhadas.

Ninguém vira adulto de verdade

Esse livro é para nós mortais !!!

As tirinhas nos mostram que está tudo bem ser / estar fora da caixinha com muito sarcasmo, altas doses de TPM é impossível não se reconhecer nas situações. Aquela certeza de que se está sozinho no mundo, enfrentando pela primeira vez todas aqueles situações de insegurança sobre quem somos e para onde vamos vai ser diluída, quando a gente passa pelas tirinha a sensação de encontrei minha turma é muito grande.

Como as situações que vivemos nesse mundo adulto são infinitas a cada virada de página encontramos reações engraçadas, sarcásticas, as vezes até mau humoradas ( mas quem nunca teve um dia que achava melhor não ter saído de casa não é mesmo ?)

As histórias duram uma pagina,com 4 ou 5 quadrinhos além de captar muito bem cenas cotidianas a síntese de resumo da Sarah é sempre na medida, além de garantir boas risadas esse é um livro que eu daria de presente para qualquer pessoa

Da capa a contra capa o projeto gráfico do livro é um espetaculoso a parte, talvez levar a vida sempre de boas é uma missão muito difícil, então para esses dias há sempre o Talento da Sarah para tornar nossos dias mais leves, espero que riam tanto quanto eu durante a leitura! Até a próxima.

Ninguém vira adulto de verdade
Autora
: Sarah Andersen | Editora: Seguinte
Páginas: 120 | ISBN: 9788555340215
SkoobGoodreads

Para ler:  Amazon

Osculos e Amplexos, Karina.

Veja também

3 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply deborah esteves 16 de março de 2018 at 09:30

    Verdade verdadeira: não crescemos nunca!!! =D

    • Reply karina 23 de março de 2018 at 13:00

      HAhahhaa é bem isso mesmo Deb ! Bjos XD

    • Reply Karin Paredes 12 de abril de 2018 at 12:57

      E eu gosto tanto dessa verdade, Deborah!!!

      Mil beijos!!!

    Deixe seu comentário

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.