O diário dos últimos dias

13 de janeiro de 2015

IMG_0958

Então já se passaram os primeiros dias de janeiro de 2015 e como tem sido esses dia para vocês? Na verdade, estou ensaiando esse post desde a semana passada. A ideia é tentar falar um pouquinho mais sobre o meu cotidiano, meus dias, minha semana e todas as outras coisas. É um post tipo diário contando o que tenho feito e o que estou passando. Ano passado, tentei fazer esse tipo de postagem até para dar uma satisfação dos meus sumiços por aqui. De alguma forma deu certo, eram posts mais pessoais e que me ajudaram a desabafar e esquecer os dias turbulentos.

Esses primeiros dias tem sido de descanso. Passei a virada do ano na casa dos amigos, agradeci por 2014 e desejei muita coisa boa para esse ano de 2015 (amando desde sempre esse ano terminado em 5). Retornei do recesso no trabalho dia 5 e desde então meus dias tem sido ir trabalhar e relaxar.

Relaxar e descansar tem sido minhas palavras prediletas nesse mês. Estou aproveitando esses 31 dias de janeiro para renovar as baterias para em fevereiro retornar a faculdade com gás total e então conseguir a minha tão aguardada graduação e me tornar (finalmente!) uma Bibliotecária. Vai ser um ano puxado em matéria de faculdade, viu?

Inspirada pela Isabela, do Delineado Gatinho, estou fazendo um 31 filmes em 31 dias! É tipo um desafio para assistir filmes que ainda não tinha tido oportunidade e que estavam na minha lista. Tenho usado os filmes disponíveis no Netflix para essa tarefa e está sendo bem bacana pois tenho feito na companhia do maridón e me divertido todos os dias a noite após o trabalho. No final do mês faço um post com a lista dos filmes que assistimos e contando sobre o “desafio”

Quem me acompanha no Instagram (@prateleiradecima) viu que eu praticamente engoli o livro Divergente na semana passada. Essa semana estou lendo Insurgente por conta da estréia do filme em março e vou falar que estou curtindo muito a história. Acho que lerei a série inteira esse mês. Logo, logo faço resenha dos livros aqui no blog. Espero não me decepcionar com a história (sem spoilers, galera!).

Tenho feito vários vídeos para o canal do Prateleira de Cima. Ainda ando um pouco nervosa, me sinto estranha, tenho cometido muitos erros, mas tudo isso passa despercebido com toda diversão nas gravações. É incrível o quanto você acaba descobrindo sobre si quando você grava vídeos. Se tiverem sugestões de tags ou vídeos, deixe nos comentários. Estou na expectativa para o canal conseguir 100 inscritos essa semana!

Ando um pouco ansiosa, pois estou cheia de projetos que estão aguardando só o sinal verde para entrarem em ação. Logo logo, vocês saberão. Por conta disso tenho andado inquieta, mas pode ser só o calor. E que calor tem feito nessa cidade que um dia me disseram que era a terra da garoa.

Farei mais posts assim por aqui. Sinto que tenho falado de muitas outras coisas e deixado o lado mais pessoal do blog de lado e não estou satisfeita com isso. É claro que haverão posts com dicas diversas, resenhas, fotos e desafios, gosto de compartilhar essas coisas por aqui. Mas quero voltar o lado pessoal do Prateleira de Cima. Afinal de contas, foi para isso que ele foi criado.

Até mais!

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Cecilia Mesquita 18 de janeiro de 2015 at 17:56

    É bom usar esse comecinho de ano para relaxar e colocar tudo em ordem, inclusive a mente 🙂

  • Deixe seu comentário