O fim de uma longa jornada

11 de dezembro de 2015

20151208_095441

Acabou!

Acabou essa etapa que durou mais de 10 anos. Finalmente estou graduada e tenho uma profissão. Foram mais de 10 anos de dúvidas e incertezas. Iniciando várias vezes a graduação e nunca concluindo. Mais de 10 anos sonhando, chorando, rindo, lamentando e acima de tudo, lutando para concluir algo que sempre sonhei desde criança.

Já chorei. Já ri. Já pulei e já chorei de novo. É muita felicidade, gente!

Um ciclo se fecha. Com um pouco de atraso, eu sei.

Me arrependo de ter demorado. Perdi muitas oportunidades por causa disso, podia estar muito mais a frente do que estou agora. E também não me arrependo, pois não posso mensurar o quanto aprendi, quantas pessoas bacanas eu conheci, o quanto experienciei.

20151208_105356

Não sei explicar o que estou sentindo agora: é uma felicidade doída, um alívio, um contentamento que não dá para demonstrar. É um sentimento de missão cumprida. Foram anos aguardando esse momento. Não era só eu que aguardava por isso. Marido, família, amigos, todas as pessoas ao meu redor aguardavam para me ver formada. Finalmente consegui terminar com o a espera de todos.

Estou cansada, muito cansada. São anos estudando e no momento estou sem paciência para prosseguir com eles. Quero descansar, quero relaxar, quero curtir meu marido, minha casa, minha família e amigos. Ter mais tempo para mim e para as coisas que me dão prazer.

20151208_110206

Muitos dizem que sentirei falta. Não sei dizer ainda. Não sei também quais serão os meus próximos passos. Tenho projetos que ficaram em segundo e terceiro plano por muito tempo e quero retomá-los. Não vou ficar parada, só não irei focar na minha formação formal. Tenho planos para o próximo ano tanto para mim quanto aqui no blog. No mês de janeiro, vocês verão novas mudanças aqui no blog. Não vejo a hora de colocar no ar.

Quero agradecer todas as pessoas que estiveram comigo ao longo dessa jornada. Cada serzinho que esteve presente comigo direta e indiretamente ao longo dessas anos da minha graduação. Me apoiaram e me disseram para não desistir. À vocês aqui no blog que me acompanham e que estão lendo tudo isso. Os anos tem sido muito bons, de muitas conquistas e muitas coisas boas e vocês estão aí, do outro lado, me acompanhando e me dando muito apoio e força! Obrigada de coração! Se você também está nessa luta: aguente firme, pois o resultado virá em breve. Não desista!

Acabou gente!!!!!!!!!!!


Mil beijos e até mais!

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Leiliane 12 de dezembro de 2015 at 18:45

    Parabéns! Sabemos que é uma baita conquista e um verdadeiro alivio. rsrsrsr fases concluídas e novas coisas vindo por ai!
    2016 lindo pra ti!

  • Deixe seu comentário