Meme Literário #3 de um Mês

3 de outubro de 2011

Dia 03 – Você lê resenhas de livros?

Elas influenciam na escolha de um livro? Ou na opinião que você tinha sobre um livro lido?

Não sou muito de ler resenhas de livros. Porém quando não conheço a história de terminado livro, procuro resenhas pela internet para saber se irá ser uma boa leitura ou um dinheiro desperdiçado. É dificil dizer se elas influenciam na minha decisão de leitura, só sei que não leio para mudar a minha opinião sobre determinados títulos.

Aproveito as resenhas para ver diferentes interpretações sobre. Até para entender partes que não fui capaz de compreender. Ou até mesmo para descobrir coisas que nem tinha notado.

Não sou muito boa para fazer resenhas, tenho preguiça e nenhuma inspiração. Há determinados livros que gostaria de escrever sobre, mas me falta tempo e criatividade para colocar todas as impressões que tive do livro no papel [ou no blog, ou no skoob]

Caso queria ver as respostas dos outros dias, clique aqui. Para saber mais sobre os livros que estou lendo, que irei ler ou que já li, podem acessar a minha conta no Skoob aqui.

Esta postagem faz parte do Meme Literário de um Mês – 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para saber mais informações sobre o Meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Veja também

3 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Lorenna 3 de outubro de 2011 at 19:40

    Eu leio, sempre. Acho que é necessário!

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

  • Reply Gato preto de Biblioteca 3 de outubro de 2011 at 20:19

    Oi! Obrigada pela visita!

    Sim, Kafka tem tudo para ser bom, estou ansiosa para ler.

    Quando ao meme de hoje, também não sou fã de ler resenhas, apenas o básico de uma sinopse, só pra ver se a história me desperta algum interesse.
    Adorei teu espaço aqui, irei visitar mais vezes (:
    beijos!

  • Reply O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 03 | Happy Batatinha 11 de Março de 2013 at 16:52

    […] Prateleira de Cima […]

  • Deixe seu comentário