O Meme Literário de um mês – dia 09

9 de outubro de 2011

Dia 09 – Você costuma ficar com todos os livros que compra?

O que faz com aqueles que não gosta? Troca? Dá? Fica?

Ahhhh!!! Sou uma amante dos livros, uma bibliofila. Quero ter todos. Não consigo me desfazer de nenhum.

Geralmente, eu compro e fico com os livros. Mesmo aqueles que não gosto.

Sei lá, cada livro que compro e ganho tem um significado importante para mim. Parece que tem uma história, um sentimento. Tenho a sensação que ninguem vai cuidar e ter carinho por eles do jeito que eu tenho.

Vocês devem se perguntar: “Mas você não passa para frente nem aqueles que não gosta?“. Não, não passo. Até esses. Eu empresto livros e às vezes o que não é bom para mim, pode ser bom e interessante para outros. Na verdade, tenho um projeto futuro no qual precisarei de todos os livros possíveis. Tantos os que gosto, quanto aqueles que não suporto.

————————————————

Caso queria ver as respostas dos outros dias, clique aqui. Para saber mais sobre os livros que estou lendo, que irei ler ou que já li, podem acessar a minha conta no Skoob aqui.

Esta postagem faz parte do Meme Literário de um Mês – 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para saber mais informações sobre o Meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Daniela de Freitas Guedes 25 de outubro de 2011 at 09:50

    Já falei sobre isso aqui, rs. Não tenho o hábito de guardar livros, sou bem desapegada. Sou do tipo que acha um pecado um livro ficar em uma prateleira, quero vê-lo sendo lido. Por isso, quando quero ler alguma coisa, tento pegar emprestado ou comprar usado. Quando compro, gosto de passar para frente. Empresto, dôo ou vendo. (:

  • Deixe seu comentário