O Meme Literário de um mês – dia 17

17 de outubro de 2011

Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando.
(Fale sobre ele)

Muitos que lêem o blog irão se decepcionar com a escolha, mas eu não achei tudo isso com o livro Melancia. Desculpa gente, mas foi o que senti lendo o livro.

O início foi até interessante, a história era envolvente e interessante. Divertida e me tirar risadas em vários momentos enquanto minha imaginação montava as cenas. Mas aí a narrativa ficou arrastada e repetitiva. Eu ficava horas lendo e nada acontecendo. Já tava quase abandonando, mas decidi ser firme e ir até o final.

Um final que não gostei muito. Não posso contar o porquê de não ter gostado devido ao spoiler. Mas definitivamente acho que a Claire merecia algo maior e mais transformador para sua vida. Ainda não li nenhum outro livro da autora Marian Keyes para esboçar a minha opinião sobre suas obras no geral, mas sei que no seu livro de debut eu não gostei da narrativa desenvolvida e o seu final nada emocionante.

—————————————-

Caso queria ver as respostas dos outros dias, clique aqui. Para saber mais sobre os livros que estou lendo, que irei ler ou que já li, podem acessar a minha conta no Skoob aqui.

Esta postagem faz parte do Meme Literário de um Mês – 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para saber mais informações sobre o Meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Veja também

3 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Joice Larissa 17 de outubro de 2011 at 21:37

    Eu tenho aqui em casa, e abandonei no meio.. esperava mais, me cansei, sabe?

    Bjs

  • Reply Daniela de Freitas Guedes 25 de outubro de 2011 at 09:37

    Nunca li, já ouvi falar muito dele. Mas não gosto de ler best-sellers, sabe? A gente sempre vai esperando muito e a chance de se decepcionar é grande.

    Um livro que me decepcionou muito foi O Mundo de Sofia. Abandonei antes da metade.

  • Reply O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 17 » Happy Batatinha 15 de novembro de 2011 at 23:47

    […] Prateleira de Cima […]

  • Deixe seu comentário