O Meme Literário de um Mês – dia 22

22 de outubro de 2011

Cite um ou dois livros com títulos que você acha interessante
(Você costuma escolher livros pelo título?)

Posso citar três????

A primeira coisa que me chama atenção em um livro é o seu título. Não sou muito ligada em capas ou autores, mas o título ganha de primeira.

Os três títulos interessantes que me  chamam atenção desde sempre são dois clássicos da literatura nacional. Nunca os li, mas estão em minha lista de livros desejados. São eles: Laranja Mecânica, A Insustentável Leveza do Ser e, Admirável Mundo Novo.

Livro para chamar atenção tem que ser assim. O título tem que instigar a minha curiosidade para ler; deve possuir um que de mistério e curiosidade.

—————————————-

Caso queria ver as respostas dos outros dias, clique aqui. Para saber mais sobre os livros que estou lendo, que irei ler ou que já li, podem acessar a minha conta no Skoob aqui.

Esta postagem faz parte do Meme Literário de um Mês – 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para saber mais informações sobre o Meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Veja também

4 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Joelma Alves 22 de outubro de 2011 at 13:30

    Também nnca li A Insustentável Leveza do Ser, mas sempre ouço falar muito bem. E o título é interessante mesmo!

    =*

  • Reply Roseli 22 de outubro de 2011 at 16:46

    Ótimas escolhas!

  • Reply Daniela de Freitas Guedes 25 de outubro de 2011 at 09:27

    Também não li esses livros, mas não descarto a possibilidade de ler. Já ouvi falar deles, e se surgir uma oportunidade, os leio. (:
    Os títulos geralmente me chamam muita atenção também. E também as capas, porque sou muito visual. Mas procuro não me deixar enganar por títulos e capas porque já li muito livro bom com título e capa ruins e muito livro ruim com título e capa bons. Acontece, né.

  • Reply O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 22 » Happy Batatinha 15 de novembro de 2011 at 23:54

    […] Prateleira de Cima […]

  • Deixe seu comentário