O Meme Literário de um Mês – dia 25

25 de outubro de 2011

Fonte: We heart it

Dia 25 – Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo?

Se sim, por que?

Talvez vocês já sabem, mas o livro que tenho mais de uma edição é Harry Potter. Já tinhamos a coleção completa quando um belo dia decidimos ler os livros em inglês. Encontrei as edições em alguma livraria e começamos a comprar os livros que haviam sido recém publicados com uma capa nova. Ainda não completamos a coleção [acho que falta o livro 6 e 7]. Vamos terminar a leitura dos que já temos para depois poder comprar os livros restantes.

—————————————-

Caso queria ver as respostas dos outros dias, clique aqui. Para saber mais sobre os livros que estou lendo, que irei ler ou que já li, podem acessar a minha conta no Skoob aqui.

Esta postagem faz parte do Meme Literário de um Mês – 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para saber mais informações sobre o Meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Veja também

4 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Daniela de Freitas Guedes 25 de outubro de 2011 at 09:18

    Li parte do HP 4 (meu favorito) em inglês. Meu namorado estava lendo e às vezes eu o ajudava com algumas palavras e expressões porque foi a primeira vez que ele leu algum livro – até então só havia visto os filmes. Achei que seria mais chatinho de entender, mas é bem tranquilo. (:

    Acho que nunca tive mais de uma edição de um mesmo livro. Até porque não tenho o hábito de guardar os livros que compro. Geralmente, dôo para alguma escola, biblioteca, orfanato… Ou dou para alguém que o queira ler. Se for algum livro muito ruim – ou que tenha custado caro – vendo no Mercado Livre. Se mantenho um livro que ainda não tenha pensado em um destino, ou que queira reler.

    Estou adorando esse meme, vou ler as outras respostas!

    • Reply Karin 25 de outubro de 2011 at 14:04

      Oi Daniela, que bom que gostou.
      Adorei esse hábito, muito bacana da sua parte.
      Como amo livros não consigo me desfazer deles. Mas já tenho um destino certo para eles: a futura biblioteca comunitaria que quero montar no bairro onde morei parte da minha vida.
      Até lá preciso desenvolver a minha coleção.

  • Reply Luh Macedo 26 de outubro de 2011 at 07:56

    Harry Potter é muito amor, né? ♥
    Uma linda quarta para você querida!
    Beijinhos!

  • Reply O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 25 » Happy Batatinha 15 de novembro de 2011 at 23:58

    […] Prateleira de Cima […]

  • Deixe seu comentário