O Meme Literário de Um Mês – dia 31

31 de outubro de 2011

Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou?
(Fale sobre ele)

Na verdade, ainda estou lendo: O Símbolo Perdido, de Dan Brown. Não contarei a história aqui [sem spoiler, povo], mas é mais uma aventura do nosso querido personagem Robert Langdon. A narrativa é bem parecida com os outros dois livros do autor: um crime e um grande mistério que se revelado pode mudar a humanidade. O suspense é muito mais intenso do que em O Código da Vinci e Anjos e Demônios e não dá vontade de parar ler. Já estou na reta final e não vejo a hora de ler o desfecho dessa aventura toda.

P.S.: Hoje é o último dia dO Meme Literário de um Mês e quero disser que adorei participar dessa postagem coletiva. Tive a oportunidade de conhecer novos blogs e novas pessoas. Foi uma experiência bem bacana, além de poder compartilhar um pouco sobre as minhas preferências sobre livros e o mundo literário. Agradeço todas as visitas e comentários aqui no Prateleira de Cima. Mal posso esperar pelo Meme do ano que vem.

Caso queria ver as respostas dos outros dias, clique aqui. Para saber mais sobre os livros que estou lendo, que irei ler ou que já li, podem acessar a minha conta no Skoob aqui.

Esta postagem faz parte do Meme Literário de um Mês – 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para saber mais informações sobre o Meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Veja também

4 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Samantha M. 1 de novembro de 2011 at 13:38

    Ainda não li O Símbolo Perdido, mas deve ser realmente muito bom, já que os livro do autor são sempre cheios de informações e conhecimento!!

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com

  • Reply O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 31 » Happy Batatinha 16 de novembro de 2011 at 00:05

    […] Prateleira de Cima […]

  • Reply Carol 23 de novembro de 2011 at 23:18

    Não achei esse o melhor do Dan Broown, mas da para divertir. Só achei o final muito óbvio… rsrsrs

    Bjocas

  • Reply Tainã Souza 4 de fevereiro de 2012 at 20:01

    Eu adoro os livros do Dan Brown, li quase todos (me falta só Ponto de Impacto, que comecei a ler em e-book, mas estava com muitos erros de português). O Símbolo Perdido é um dos meus preferidos (entre todos os livros, não só desse autor), junto com Anjos e Demônios e Fortaleza Digital.

  • Deixe seu comentário