O que está acontecendo por aqui?

18 de novembro de 2018

Oi pessoas! Como estão???

Sei que não tenho aparecido muito por aqui. Esse blog se tornou um mar de resenhas literárias e nenhum texto mais pessoal tem sido escrito por essas bandas. Vamos pensar pelo lado positivo e exaltar esse montão de livros que tenho lido (e a Karina também) e tão sendo compartilhados aqui para vocês.

A real é que tenho feito algumas coisas meio que em off, colocado a casa (o blog) em dia e preparado algumas mundanças nessa minha vida blogueiristica. Novidades virão para os próximos meses.

O que acontece é que esse segundo semestre da minha vida está bem louco e quando eu chego nessa altura do campeonato, eu já estou pensando no próximo ano. Eu to me organizando para a alteração no calendário e o projetos começam a andar a passos de formiga.

Está tudo muito lento por aqui, mas estou tentando organizar o máximo que posso da vida porque não quero deixar tantas pendências para 2019. Por isso as redes sociais estão bem paradas e o blog entregue as baratas.

Está tudo bem por aqui? Está tudo bem sim! Tudo caminhando com alguns atropelos e desvios, mas pelo menos indo para frente. Apesar de não saber que “pra frente” é esse que estou indo.

Sim! A selfie que ilustra esse post mostra uma Karin sentada em frente a árvore de Natal  já está montada.  Entrei no clima natalino esse ano mais cedo e estou simplesmente apaixonada pela minha árvore linda e montada no meio da minha sala do jeitinho que sempre sonhei na vida. Eu edito as fotos em uma tela bem pequena, nem quero ver como ficou essa selfie-de-celular-tirada-em-baixa-luz-dentro-de-casa-com-camera-frontal-em-dia-nublado em computadores de tela grande. Mas to nem aí, (mentira, to sim!)

Já vou informando que o blog vai continuar com posts de resenhas de livros porque é o que temos para hoje. São resenhas muito legais de livros lidos tanto por mim quanto pela Karina com muitas dicas de livros para você ler nas próximas semanas.

Vejo vocês em breve!


Mil beijos e até mais!

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Karina Carvalho 18 de novembro de 2018 at 08:48

    Habbemus arvore de Natal aí <3 eu tô meio distante do natal eu sempre queria montar logo depois do dia das crianças ( pq contava as datas de presente ) que criança capitalista eu era kkkkkk… agora chega dezembro e minha mãe , prescisa montar a arvore, vamo montar a arvore rs ..e eu deixo pra minha irmã mais nova .

    A foto tá otima, nem esquenta ! Ao passo que coloco as resenhas aqui, diminui a pilha do pra ler …leio suas resenhas e aumento a pilha do quero ler ( é um ciclo sem fim ) .

    Tbm já to no ritmo 2019, ainda não to andando tão pra frente ( na minha percepção) mas tbm já não estou mais com a sensação de to regredindo rs… vem 2019 !

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.