Prometo falhar, de Pedro Chagas Freitas

19 de agosto de 2015

Prometo Falhar

Prometo Falhar é o livro de contos, crônicas e poemas do autor português Pedro Chagas de Freitas. Ele é lançamento do Grupo Editorial Novo Conceito para agosto e chegou aqui em casa através do programa de parceiros da editora.

IMG_2517

IMG_2525

O livro é uma ode ao amor. Amor em todas as formas: de pai para filho, de filho para mãe; amores perdidos, amores encontrados; o amor nos pequenos gestos do dia; o amor imperfeito. O amor que falha, acima de tudo. É um livro de uma sensibilidade sem tamanha. É triste em alguns momentos, mas muito bem escrito. Os textos conversam com leitor, parece que você está em uma conversa com os personagens dos textos, contando e ouvindo sobre coisas que ocorrem na sua vida. São reais, palpáveis!

IMG_2530

IMG_2533

IMG_2541

O livro é muito bem escrito e envolvente. Só que achei ele muito extenso para um livro de crônicas. É um livro para ler aos poucos ou apenas para pegá-lo na estante e desfrutar algumas páginas.  Acho que não fui muito feliz na forma que eu li o livro. Por ter lido de uma vez, a experiência não foi boa.

IMG_2561

O livro tem uma boa diagramação. É feito no papel amarelinho o que faz ele ser mais leve. A fonte é de um tamanho normal, confortável para a leitura. A capa é

IMG_2575

IMG_2554

O autor virá ao Brasil para o lançamento de Prometo Falhar na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Ele também estará em um sessão de autógrafos no Rio de Janeiro (fora da bienal), São Paulo e Curitiba.  Mais informações sobre locais e horários, clique aqui.

Prometo Falhar

O livro já está disponível em todas as livrarias.

Prometo Falhar
Autor: Pedro Chagas Freitas | Editora: Novo Conceito
Páginas: 400 | ISBN:9788581637495
Skoob | Goodreads

Para comprar: Amazon | Saraiva | Submarino | Livraria Cultura


Mil beijos e até mais!

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário