Red Lips Day 2014

17 de junho de 2014

karinredlips1

E aí pessoal, como vão?? Hoje o post é curtinho e para dizer sobre o Red Lips Daycriado pela Renata Montenegro do Mulher Vitrola:

O #redlipsday  foi uma data criada a partir de uma ideia no Twitter, e acabou parando no blog. O primeiro #redlipsday deu início em 17 de junho de 2011 e contou com a participação de mais de 50 blogueiras. No próximo ano, a dose foi repetida, desta vez, com a participação de cerca de 120 participantes. A terceira edição do #redlipsday, desta vez com o apoio de uma famosa marca de cosméticos conhecida por todo o Brasil, a Jequiti, e contou com a participação de mais de 200 participantes.

Além da participação através de fotos, o #redlipsday conta com o apoio de blogueiras que divulgam em seus blogs e através da hashtag #redlipsday no Twitter o no Facebook.

Decidi há algum tempo a usar batom vermelho. Achava que essa cor nunca poderia combinar comigo, com os meus lábios, meu estilo, sei lá. Mas desde o ano passado isso mudou e agora estou amando toda essa história de batom vermelho, símbolo democrático de beleza feminina. Tenho o meu preferido e sempre que dá passo ele, sem vergonha de ser feliz. Foi por conta disso que decidi participar e também fazer um post contando sobre o Red Lips Day.

Para conhecer mais sobre essa brincadeira super divertida, entre no hotsite que a Renata criou: Red Lips Day. Lá tem todas as informações. Se você não enviou a sua fotinha para participar do Red Lips Wall, não fique triste. Aproveite para comemorar o dia e coloque o seu batom vermelho, tire uma foto e publique nas redes sociais usando as hashtags #redlipsday e/ou #redlipsday2014

E você, já colocou seu batom vermelho hoje???

karinredlips

Até mais

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

2 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Camila Faria 18 de junho de 2014 at 11:51

    Batom vermelho dá um up em qualquer look, né??? Adoro!

  • Reply Isabella Lucena 18 de junho de 2014 at 16:28

    Passei tanto tempo ignorando o batom vermelho. E olha que ele combina com todos os tons de pele. Hoje ele é essencial no dia-a-dia e pra saidinhas a noite, dá todo um up no look.

  • Deixe seu comentário