Resoluções para 2015

3 de janeiro de 2015

agradecimento4

2015 já começou e finalmente um post com minhas resoluções para esse ano que está começando.

Gosto dos anos múltiplos de 5. Talvez seja porque nasci no ano com final 5, mas sinto que esse promete. Para começar completo 30 anos, termino a faculdade (se Deus quiser!) e finalizo muitos outros projetos que estão pendentes em minha vida.

Não vou criar grandes expectativas, estou em uma relação com o mundo em que as coisas acontecem no tempo certo. Não vou me desesperar se algo se concretizar ou não. Quero curtir o tempo certo das coisas acontecerem.

Minha grande meta esse ano é terminar a minha graduação. São anos estudando e esperando esse momento e é para isso que irei me dedicar em 2015. São tantos anos atrás desse objetivo que não sei qual será a sensação quando tudo terminar. Por causa disso, vocês sentirão a minha ausência por essas bandas de cá, mas é por uma boa causa, viu.

Tenho algumas novidades no plano pessoal que ainda não poderei revelar por agora. Minha mãe sempre diz que não podemos revelar os nossos desejos e planos nem para o travesseiro pois perde o encanto. E por isso só vou contar quando for o momento certo. É coisa boa, gente, tenham certeza!

Para manter as pequenas metas estou fazendo pela segunda vez o projeto 101 coisas em 1001 dias. Contei em um outro post sobre o projeto que havia adorado a experiência e achei válido manter o foco nisso mais uma vez. O post com as minhas novas 101 coisas será publicado em breve

Para o Prateleira de Cima tenho tantos planos esse ano, mas não quero criar muitas expectativas nisso. Sei que será impossível com o ultimo ano da faculdade, mas 2015 será um ano de transições e adequações para o blog. 2014 foi um ano e tanto: conheci muitas pessoas, novos leitores conheceram o blog e fico tão feliz, tão feliz com isso. Quero fazer mais vídeos para o canal, dividir um pouco mais das minhas experiências e pensamentos aqui no blog e poder escrever mais.

Não quero muito para 2015. Quero colher esse ano os frutos que plantei em 2014. Quero um ano leve, mais cheio de realizações e aprendizados. Quero ser feliz em 2015!

Até mais!

 Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook Twitter Instagram  | Skoob | Youtube | Bloglovin’

Veja também

2 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Bianca Moraes 4 de janeiro de 2015 at 00:38

    Eeee! Feliz ano novo e suuuuper boa sorte nas realizações dos seus planos! 😀
    Vou esperar as novidades e os vídeos, tá? o/

    ;**

    • Reply Karin de Oliveira 11 de janeiro de 2015 at 12:46

      Oi Bi!!!
      Pode deixar que logo logo vou contar as novidades aqui!
      Um Feliz 2015 para ti com muitas realizações!!!!

    Deixe seu comentário