Shampoo Rehab, da Lush Brasil

13 de fevereiro de 2016

shampoo rehab

Como prometido anteriormente, testei o shampoo Rehab, da Lush Cosméticos e vim aqui contar para vocês sobre a experiência.

Meu interesse inicial na Lush eram os shampoos. Na verdade estou sempre procurando alternativas menos agressivas para o meu couro cabeludo e que consigam não maltratar os meu fios. Por isso comecei a pesquisar sobre os shampoos que poderiam me dar o resultado que eu estava desejando.

Então escolhi o Rehab. O shampoo é um mix de vários ingredientes em sua composição: tem mamão, morangos e outras frutas; jojoba; óleo de oliva; sal marinho; e outros ingredientes que possuem diferentes propriedades para tratar os cabelos.

A textura é um pouco diferente dos shampoos que estamos acostumados a usar. Não faz muita espuma, o que dá impressão de que não está lavando, mas acreditem, está!  E rende bem. O cheiro é bem gostoso, mas nada como algo do tipo quero comer!

IMG_3741

Nas primeiras vezes que usei, achei que meus cabelos ficaram mais soltos, macios e brilhosos. Sensação de cabelo limpo e tratado, sabe. O Edu contou que sentiu que meu cabelo andava mais cheiroso.

Porém, com o passar do tempo, senti que o efeito estava perdendo um pouco de intensidade. A sensação que eu tive nas primeiras vezes que utilizei o shampoo não estava sendo igual. Apesar disso continuei utilizando e mesmo assim o efeito ainda é melhor do que muito shampoo que tem no mercado e promete maravilhas (e no final acaba com o cabelo).

Associei essa questão ao fato do meu cabelo estar muito grande (e mais difícil de tratar), a temperatura da água e também a qualidade da água (quem mora em cidades grandes sabe do que estou falando).

Depois disso comecei a ler algumas resenhas sobre o shampoo pela internet e vi que eu não estava fazendo  a coisa toda corretamente. Vou dar mais uma chance.

Há muitas resenhas em inglês do shampoo, mas separei alguns links em português para ajudar vocês:

F-utilidades | Esquisitices da Sophie | Alma Camponesa

IMG_3768

O próximo produto que irei resenhar aqui no blog será o condicionador American Cream. Aguardem!


Mil beijos e até mais!

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário