TAG: Criança dos anos 90

26 de agosto de 2017

Sim, mas uma TAG salvadora de conteúdos e de pautas! Mas acho que vou pedir sociedade no blog da Isadora, porque sem ela não sei o que seria de mim nessa aventura louca no qual me enfiei chamada BEDA 2017. Mas acho que ela também estava no mesmo barco que eu, e recorreu ao blog da Nicas para salvar o BEDA também.

Como já disse, vi essa tag lá no blog da Isa, e achei tão fofinha que decidi que iria usá-la para tapar mais um buraco da minha cabecinha sem pautas rápidas para os dias que ficaram sem posts programados. chegade enrolação e vamos as perguntas e respostas:

TAG: Criança dos anos 90

1 – Fotos da infância

Criança dos anos 90

Fui uma criança bem típica e que conseguiu viver o melhor da infância. Fui criança, gente! Aproveite essa época de descobrimentos e curiosidade com tudo que era de direito para mim.

2 – Uma memória boa da infância

Acho que uma das coisas que mais gosto de lembrar da minha infância é sobre quando aprendi a andar de bicicleta e quando eu ganhei a minha própria bike. Bicicleta significa liberdade e aventura para uma criança. Gente, ensinam seus filhos a andarem de bicicleta. É uma das melhores coisas que vocês podem fazer por uma criança.

3 – Um cheiro da infância

Pensei, pensei, pensei, pensei e pensei mais um pouco e não consegui lembrar de nada que me lembrasse a infância. Acho que o que mais se aproxima é o cheiro de manga que a gente comia nas tarde de verão debaixo de uma amendoeira no quintal da minha vó materna e o cheiro de cajá que tinha toda chácara onde minha vó paterna morava.

4 – Brincadeira preferida na infância

Gente, eu brinquei de todas as possíveis para uma criança dos anos 90 (melhor época)! Não consigo me decidir por uma: de Roda, Queimada, Taco na Lata (#top10), Bandeirinha, e antas outras que não consigo explicar. Acho que todas que trouxessem muita diversão, discórdia, suor e gritaria, eram as minhas preferidas.

5 – Desenho preferido na infância

Não há um preferido, mas a maioria dos desenhos que gostava eram os da Hanna-Barbera, os dos meados dos anos 80 e dos primeiros anos dos anos 90 como: TinyToon, A Nossa Turma, Scooby-doo e Cavalo de Fogo. Não haviam preferidos para mim. Menos Caverna do Dragão, pois ficava muito aflita com essa coisa de não poder voltar para casa.

6 – História engraçada da infância

Eu não tenho histórias engraçadas na minha infância, acho que fui uma criança muito sem graça. Ou eu simplesmente não lembro de nenhuma no momento

7 – O que você queria ser na infância?

Gente, eu queria ser professora. eu ficava brincando de escolinha com os meus brinquedos ou sozinha mesmo. Havia um quadro de giz na casa da minha vó e sempre queria ir para lá para ficar brincando nele. Ainda bem que essa vocação era só na infância, mas ainda continuo na área da educação.

8 – Como você era na escola?

Eu era uma aluna mediana, meio caxiasNotas normais e comportada. Não era mas inteligente e também não fazia parte do time dos populares.

9 – Qual era seu medo na infância?

Eu não gostava de dormir sozinha. A minha mãe tinha que ficar na cama comigo até eu conseguir dormir. Sério, eu tinha esquecido disso. Ai, minha mãe era uma santa, gente! Toda vez que eu ia dormir, eu precisava sentir a presença de outra pessoa adulta por perto. Eu fazia manha e simplesmente não conseguia dormir.

Agora vocês já sabem um pouco sobre como foi a minha adorável infância. Conte-me como foi a de vocês


Mil beijos e até mais!

 

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário