Tag Onde eu iria

22 de agosto de 2017

Tag Onde eu iria

Vocês já sabem que, se tem tag nesse blog é porque o tempo ou as pautas acabaram por aqui. Então, depois de visitar o blog da Isa (esse BEDA deveria se chamar Compartilhando a Isa), que por sua vez foi indicada pela Juh Claro, vi essa tag e achei que podia tapar mais uma vez o buraco da falta de inspiração de tempo no caso. Vamos lá.

Tag: Onde eu iria

01 – Onde eu iria tomar um café?

Essa é uma pergunta que não sei responder muito bem. Provavelmente, eu diria me casa, porque adoro o meu café. Mas ando pensando em conhecer alguns lugares para desfrutar os cafés da cidade de São Paulo, para começar.

02 – Onde eu iria passear ao ar livre?

Eu iria ao Jardim Botânico do RJ, porque ele é especial para mim e para o meu amor Eduardo. E porque há muito tempo eu não vou lá.

03 – Onde eu iria beber com os amigos?

Sinceridade? Qualquer lugar! Qualquer lugar que tem amigo e bebida é um bom lugar para estar.

04 – Onde eu iria em um encontro romântico?

Eu não sei, gente. Com o Eduardo qualquer lugar vira um lugar romântico. Ahhhh Me deixa que eu estou romântica nos últimos tempos. Acho que um jantar no Terraço Itália, pode ser uma possibilidade.

05 – Onde eu iria ver arte?

Já estou devendo uma ida a um museu aqui em São Paulo. Eu estou sempre interessada nas exposições que aparecem no MASP. Então talvez eu iria lá!

06 – Onde eu iria comer?

No Outback e quando eu estiver cansada desse primeiro, no Andiamo. Principalmente por conta da entrada com Carpaccio, yummy!

07 –  Onde eu iria fazer compras?

Gente, não sei, mas posso indicar um lugar que quero ir para fazer muitas compras??? Então vou indicar Orlando, pode ser?!?!

08 – Onde eu iria apreciar a paisagem?

Em Arraial do Cabo. Na verdade, eu gosto de apreciar a paisagem na praia, então poderia eleger qualquer lugar que tivesse uma. Mas vou escolher Arraial do Cabo, porque amo as praias dela.

09 – Onde eu iria pra balada?

Gente, há tanto tempo que não vou para balada que nem sei o que é isso direito. E aqui em São Paulo, nem conheço um lugar para curtir a noite e dançar. Mas seria um lugar basicamente para fazer isso. E se divertir.

10 – Onde eu iria para ficar sozinho?

Com total certeza, minha casa. Melhor lugar para ficar sozinha e aproveitar o meu canto e a mim mesma.

Desculpa não ter dado muitas opções de lugares, galera. Eu achei que iria bombar e dar várias dicas legais de lugares sensacionais, mas acho que rolou um branco total


Mil beijos e até mais!

Veja também

2 comentários no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Juh Claro 23 de agosto de 2017 at 00:21

    Oii, Karin! Eu adoro essa TAG HAHA Mesmo você achando que não deu dicas, acabou dando haha Não conheço o jardim botânico do Rio e agora fiquei com vontade de conhecer! Eu também não conheço Arraial do Cabo e só essa foto aí já me deu vontade de ir logo pra lá haha Que lugar, gente!

    ANDIAMO, meldels, como eu amo esse restaurante! O pão quentinho com azeiteeeee huuuuummmm hahaha
    Beijo!
    PS: Obrigada por linkar o blog! <3

    • Reply Karin Paredes 20 de janeiro de 2018 at 23:50

      Juh, que bom ver você por aqui….

      Por favor faça esses passeios.
      Acho que você não vai ser arrepender.

      Mil beijos!!!

    Deixe seu comentário

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.