Uma aventura chamada Feriado em Búzios

19 de agosto de 2017

Búzios

Oi pessoas!

Depois de alguns meses, finalmente editei o vlog que fiz contando sobre o feriado de páscoa que passei em Búzios com a minha família. Na verdade, vou contar como foi a grande aventura que foi essa ida até o Rio de Janeiro e os 3 dias que passamos por lá com muita diversão e pouca praia (pra variar, né).

A ida já começou tensa com a viagem de 16 horas que fizemos de São Paulo ao Rio de Janeiro. Pegamos um engarrafamento que fechou a estrada por toda a madrugada e tivemos que pernoitar no carro.

Quando chegamos no Rio de Janeiro, fizemos um pit stop rápido para comer algo na casa do meu pai, descansar e partir para Búzios finalmente. Chegamos com uma previsão do tempo nada otimista, mas aproveitamos o período da tarde  bem chuvoso para descansar e colocar o papo em dia.

Na sexta feira o dia começou visitando a praia de Geribá, mas o tempo ainda não estava firme o suficiente para aproveitar o mar e a areia. A gente deu uma volta para conhecer e voltamos para casa na hora do almoço.

Praia de Geribá

Leonardo e Lucas chegaram na hora do almoço. Bem a tempo para curtir o churrasco e a piscina a tarde toda. De noite teve Imagem e Ação até a hora de dormir.

No sábado o dia amanheceu ensolarado e eu e Eduardo aproveitamos para dar uma corridinha na praia logo cedo. Depois da corrida comecei a passar mal e acabei não indo para a praia de Ferradurinha que pretendíamos ir. Mas o Eduardo foi com os meninos e registrou algumas imagens que vocês podem conferir no vídeo mais abaixo.

À noite, a turma jovem foi conhecer a Rua das Pedras, local da cidade cheio de lojas, bares e restaurante. É o point da região e um ótimo lugar para passear e aproveitar a vida noturna de Búzios.

Registrei toda a aventura desse feriado em vlog e vocês podem assistir no vídeo lá no canal do Youtube.

Ainda pretendo retornar a Búzios para curtir melhor as praias, conhecer as outras praias e aproveitar os outros pontos turísticos que a cidade tem.


Mil beijos e até mais!

Veja também

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Laura Nolasco 22 de agosto de 2017 at 01:39

    Adorei o post! Que pena que pegou tão pouco tempo de praia 🙁
    Beijos!

  • Deixe seu comentário